N Nil98 Neutro VIP Entrou Jul 24, 2013 Mensagens 49 Pontuação de reação 0 Cubos 0 Out 15, 2013 #1 Alguém me passa algumas músicas, pode ser remix ou eletrônica, uma que se encaixe na hora do pvp, vlw.
Alguém me passa algumas músicas, pode ser remix ou eletrônica, uma que se encaixe na hora do pvp, vlw.
M MrGam4 Neutro Entrou Set 12, 2013 Mensagens 59 Pontuação de reação 6 Idade 27 Cubos 0 Out 15, 2013 #2 Amigo não conheço musicas eletronicas, mais espero que alguém possa conseuir
A aloneInthedark Excelente VIP Entrou Jun 5, 2012 Mensagens 1,336 Pontuação de reação 288 Localização Dafolq? PC Cubos 0 Out 15, 2013 #3 Sweet Nothing - Calvin Harris (algo assim) Wake me UP Radioactive - Imagine Dragons I Need your love (Não lembro o cantor(a) Make it Bun dem - Skrillex Tem um canal no youtube ótimo com dubsteps (Aqui) Espero ter ajudado, vou procurar mais algumas
Sweet Nothing - Calvin Harris (algo assim) Wake me UP Radioactive - Imagine Dragons I Need your love (Não lembro o cantor(a) Make it Bun dem - Skrillex Tem um canal no youtube ótimo com dubsteps (Aqui) Espero ter ajudado, vou procurar mais algumas