Oi vim aki Falar sobre um bagulho muito loko que ta acontecendo ae desde muito tempo atraz, O bugulho de religião. OBS: Respeito todas religiões.. Oque você acham sobre essas guerras ocorridas por causa de religião? Eu acho bobeira sou Catolico.. Por familia Na minha Opnião não deviam existir Religião e voce?
Acho de verdade que isso não deveria ser discutido aqui, pois muitos são crianças e podem ser influenciados mesmo sem entender muito pelo decorrer do Tópico.
Sou Ateu e posso afirmar uma coisa: Religião não se discute. Tipo... tu pode achar um pedaço de pau na rua e falar que é teu Deus, não se pode discutir isso.
Olha... concordo contigo.. bobeira , mas talvez para nós que crescemos em uma cultura católica , evangelica e entre outros , mas para aqueles extremistas eles estao fazendo por ''fé'' em DEUS , entao sla cara , concerteza acho errado mas fazer oq..
Estou falando a vdd como "CRIANÇA" n vai saber se tu ligar a tv na globo já fala sobre terrorismo.. 99% do brasil sabe oq significa... Respeito sua religião.. seu deus mais so acho q o mundo seria 100% melhor sem religião e a PAZ MUNDIAL iria ocorrer mais fácil.
Sim mas qual intuito de um tópico para discutir crenças ou religiões, isso é obvio que não se discute.. Ou você quer q venha um que queira discutir isso para todos chegar e lixar o mlk?
kra ñ tive intenção disso... so vim falar a vdd eu sou criança tenho 14 anos com 12 já sabia muito conteúdo explicido, hj em dia o mundo está assim... o Brasil não tenho oq falar "CULPA DA DILMA" tem que tomar vergonha e não votar pelo dinheiro que ela dar de graça... no século 21 da pra perceber q vai ser o pior século da historia do planeta terra... Pelo qual motivo? "RELIGIÃO"
Concordo mas na verdade o motivo é a Hipocrisia pois pedem mudanças querem mudanças e não lutam n fazem por isso..
Concordo mano... essas parada me irrita como sou católico na época antiga os católicos dominaram a área dos maome (islâmico) estou com medo de els me matar sla kk... Eu praticamente não tenho, so sou CATOLICO pelo motivo da minha família ser... Mais Amo muito Deus Gosto muito dele e Respeito Todos Deuses que existem
Acho bobeira os ateus criticarem o cristianismo, sendo que tal religião, nunca fez mal nenhum a humanidade. Usam argumentos como inquisição e cruzadas, sendo que 300 anos de inquisição não chegam aos pés dos governos ateus exercido pelos ditadores comunistas ao longo do século 20. Fora é claro as cruzadas, que foram mais uma medida defensiva, do que ofensiva. A religião, possui a função de estabelecer parâmetros morais, para as atitudes do ser humano, afinal de contas como já dizia Thomas Hobbes: " o homem é o lobo do homem, em constante estado de guerra". Sem freios morais, nós ficamos por conta própria, num dilema de cada um por si, em uma infinita guerra de interesses próprios.
Na realidade, este assunto nem deveria ser discutido. Pois todos nós devemos respeitar a escolha dos outros, sem acusar ou fazer alguma coisa do gênero. Esses tópicos só tem o fim de gerar flame entre players com religiões distintas.