Reinicio sv vai pro spawn? so fazer outro macro qe

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

josenouki

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 9, 2012
Pontuação de reação
1,787
Cubos
0
So fazer o macro que de /home mar ou /home matarmobs apos reiniciar junto com o autologin , isso te levera do /spawn apos o reinicio do sv para seus respectivos ups do macro .... shuashuahsushaushaushuash macro é uma doenca, nao tem modo de tirar o macro dos macrosos .... Eu não apoio macro , mas ja que colocaram vou modificiar o da pesca e de upar espada pra voces ai ok ??

Então amanha eu faco para voces , Macro é um lixo mais querem assim ... Então vamos botar pra f... rs

MonsterKiLL disse:
E no titan como faz ? '='
como assim monster ? nao é o mesmo sistema ??? so jogo no dois vitin aki

é so eu editar para quando reiniciar e voce tiver o auto login , o macro poem a senha e da /home mar ou /home matarmobs

Guiguibolotas disse:
So fazer o macro que de /home mar ou /home matarmobs apos reiniciar junto com o autologin , isso te levera do /spawn apos o reinicio do sv para seus respectivos ups do macro .... shuashuahsushaushaushuash macro é uma doenca, nao tem modo de tirar o macro dos macrosos .... Eu não apoio macro , mas ja que colocaram vou modificiar o da pesca e de upar espada pra voces ai ok ??

Então amanha eu faco para voces , Macro é um lixo mais querem assim ... Então vamos botar pra f... rs
tem como tirar o macro sim '-' o proprio mumfrey fez um plugin que bloqueia macro e acho que outros mods tbm .-.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar