NEGADA Reiniciar no glad

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 4, 2012
Pontuação de reação
2,397
Cubos
16
Minha sugestão é simples: Reiniciar o servidor pouco antes do glad. Chega a ser ridículo o servidor ficar lagando durante o único evento que faz os players ainda jogarem. E nem venham com o papinho de que o problema é da minha internet, pois ela é de 100 mega e é da copel, considerada a melhor provedora de internet do país. Isso que eu não fui o único a reclamar, vários players inclusive morreram por conta disso no gladiador de hoje, e engraçado que eu só tenho esse problema no servidor de vocês né? Assumam que a host de vocês é uma porcaria e tratem de arrumá-la.

nao precisava escrever tanto dessa maneira, mas apoio por conta desse evento ser o evento que mais atrai players para o servidor durante domingo, e em questao faz muita economia rodar, entao eu super apoio voce.

nao precisava escrever tanto dessa maneira, mas apoio por conta desse evento ser o evento que mais atrai players para o servidor durante domingo, e em questao faz muita economia rodar, entao eu super apoio voce.
Tem sim, sempre que fiz uma reclamação numa boa os cara sempre mandavam uma resposta de bot curta e grossa tipo "o problema é na sua internet", querem respeito me tratem como respeito

Hoje o lag tava absurdo, papo de comer mais de 5 capiras e o efeito não ir, trocar o set e ele continuar quebrando, tava ridículo. Apoio não só reiniciar como trocar a host, não aguenta 400 players nem com reza braba.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar