TORNEIO Rei do PvP - 2 Fase

Discussão em 'Torneios' iniciado por D4nDe, 29 Junho 2024 às 23:25.

  1. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,516
    Curtidas Recebidas:
    18,181
    Curtiu:
    5,277
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    36,311.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezados,

    Hoje tivemos a segunda fase do Evento Rei do PvP e foi um dia repleto de duelos emocionantes! Destacaram-se especialmente as batalhas entre Danilo contra Zed e Drakor contra zKiingy.

    Infelizmente, tivemos um W.O de ambas as partes no confronto entre DrBreadOriginal e daKingBIG, o que resultou na classificação automática de xJenniRETURNS para a semifinal.

    [​IMG]
    Veja a tabela aqui


    Parabéns aos classificados! Pedimos que todos os classificados fiquem atentos ao chat do Discord para informações sobre a data da próxima fase.

    Atenciosamente,
    Equipe CraftLandia
     
  2. MiguelLacoste

    Administração

    Afiliado:
    12 Maio 2019
    Mensagens:
    565
    Curtidas Recebidas:
    189
    Curtiu:
    254
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Ocupado
    Localização:
    Brasília
    Cubos:
    1,671.00
    Nick:
    MiguelLacoste
    Clan:
    CL
    Discord:
    miguellacoste
    GG parabens ao ganhadores dessa fase, go next
     
  3. JENNIZEERA

    VIP

    Afiliado:
    17 Abril 2014
    Mensagens:
    862
    Curtidas Recebidas:
    187
    Curtiu:
    267
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Hall da Fama
    Cubos:
    196.00
    Nick:
    JENNIZEERA
    Clan:
    HaT
    Facebook:
    NaoTeInteressa.com
    Skype:
    NaoTeInteressa.com
    Twitter:
    NaoTeInteressa.com
    Nick pesou na hora
     
  4. Gustavin157

    Gustavin157 Lendário
    Designer VIP

    Afiliado:
    16 Maio 2014
    Mensagens:
    8,791
    Curtidas Recebidas:
    4,299
    Curtiu:
    2,416
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    vagabundo
    Localização:
    Capital das...
    Cubos:
    1,928.00
    Nick:
    gustavinX
    Clan:
    RsN
    eu sou ansioso, nao precisava dividir o torneio em 3 parcelas com juros de espera
     
    Zackals curtiu isso.
  5. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,516
    Curtidas Recebidas:
    18,181
    Curtiu:
    5,277
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    36,311.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Deixar com o gostinho de quero mais né :p
     
    MCFortress, Zackals e Gustavin157 curtiram isso.
  6. xSayaka

    xSayaka Mito
    Sub-Direção

    Afiliado:
    11 Outubro 2016
    Mensagens:
    10,992
    Curtidas Recebidas:
    7,364
    Curtiu:
    5,393
    Sexo:
    Feminino
    Ocupação:
    Photoshop?
    Localização:
    Fanalis
    Cubos:
    33,777.00
    Nick:
    xSayaka
    Clan:
    STF
    deixaro eu anunciar o barato do inicio ao fim como quartas de final e o djabo das quartas vao vir agora


    parabens galero
     
    MCFortress e Zackals curtiram isso.
  7. JackminesBR

    JackminesBR Excelente
    Sub-Direção

    Afiliado:
    9 Setembro 2013
    Mensagens:
    1,406
    Curtidas Recebidas:
    425
    Curtiu:
    384
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    8,742.00
    Nick:
    JackminesBR
    Clan:
    CL
    Discord:
    JackminesBR#6049
    Parabéns aos vencedores, que venha a próxima fase! :fogo:
     
    MCFortress e Zackals curtiram isso.
  8. RafaoDELAS

    RafaoDELAS Razoavel

    Afiliado:
    29 Janeiro 2012
    Mensagens:
    350
    Curtidas Recebidas:
    58
    Curtiu:
    172
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    153.00
    Nick:
    RAFA0
    Clan:
    mTs
    Só bora honestidade sempre
     
  9. CapCamargo

    CapCamargo Craftlandiano
    Administração

    Afiliado:
    26 Outubro 2012
    Mensagens:
    5,377
    Curtidas Recebidas:
    915
    Curtiu:
    557
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /minerar
    Cubos:
    926.00
    Nick:
    CapCamargo
    Clan:
    STF
    Boa galera, parabéns aos vencedores.
     
  10. Zackals

    Zackals Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    29 Outubro 2017
    Mensagens:
    4,426
    Curtidas Recebidas:
    2,451
    Curtiu:
    3,384
    Localização:
    Neo Química...
    Cubos:
    15,462.00
    Nick:
    ×
    Eu to amando, espero que tragam mais emoções :D
     
  11. MCFortress

    MCFortress Craftlandiano
    Sub-Direção

    Afiliado:
    7 Setembro 2012
    Mensagens:
    6,148
    Curtidas Recebidas:
    1,423
    Curtiu:
    4,872
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Marte
    Cubos:
    1,528.00
    Nick:
    MCFortress
    Clan:
    SrT
    Discord:
    mcfortress
    Parabéns aos vencedores!!! :D:D:D
    Hoje tivemos vários duelos emocionantes! Aguardamos todos nas quartas de final! <3
    :olhoss2::olhoss2::olhoss2:
     
  12. ObesoKRL

    ObesoKRL Bom

    Afiliado:
    23 Outubro 2022
    Mensagens:
    270
    Curtidas Recebidas:
    120
    Curtiu:
    120
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    New Jersey
    Cubos:
    528.00
    Nick:
    $$$
  13. ZBlader

    ZBlader Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    18 Junho 2013
    Mensagens:
    2,349
    Curtidas Recebidas:
    954
    Curtiu:
    563
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ᴜɴᴋɴᴏᴡɴ
    Cubos:
    284.00
    Nick:
    ZBlader
    Um elogio, seguido por uma critica...

    Esse era o tipo de evento que TODOS os players antigos pediram inúmeras vezes para a Staff, na época de PICO da Craftlandia, lá por final de 2014/2015... Parabéns que finalmente fizeram esses tipos de eventos, que dão sobrevida ao servidor, fazem os players se motivarem a jogar e tudo mais.

    Só me decepciono, pq na época de pico desse servidor, aonde vocês tinham muito mais audiência, logo muito mais dinheiro (que é o oq importa kk).

    Era um egocentrismo tão grande, que a pessoa que estava no ''comando'' (vulgo pandinha 3 carros na garagem) se sentiam infinitamente superiores aos seus players (que mesmo jogando 24h por dia o seu servidor), claramente não sabiam mais que o Staffzao lá que precisava fazer amizade com player pra descobrir os HACK q tinha no server (since 2018 kkkk)

    Momento de choro meu agora:

    Eu fiz um tópico repleto de referencias de outros jogos, que teve apoio de 99% da comunidade da época que era seila, mais do dobro de player que tem hoje, propondo eventos exatamente como esses... (na vdd muito melhores)

    Eu lembro que apelidei de ''Players All Stars'' Aonde seria escolhido por VOTAÇAO PÚBLICA de cada server + analise de YOUTUBERS, STAFFS e LÍDERES DE CLANS que sempre acompanhavam GLADS e PVPS do servidor, para escolherem os responsáveis, para um evento desse, valendo o titulo do ano de KING OF PVP um tipo de evento desse, seria incrível...

    Fora as outras variedades, aonde pegaríamos players lendários da CL, para participar de podcasts e darem sua visão de como é o desenrolar do ano, preparação para um Hall da Fama, para estimular novos clans, quem sabe reunir de maneira organizada, com webcam ligada, aonde teríamos STAFFS e alguns momentos líderes dos CLANS Ganhadores do ''Mid-Season Gladiator'' e do ''Hall da Fama''

    Além de eventos de X1 4FUN, apenas para entretenimento, vamos pegar ai o Líder de um clan lendário da CL (Exemplo: OverLockeed, e coloca ele pra tirar um x1 md3 contra o Pedroivo00)

    Transmite isso em LIVE... naquela época, irmão, isso iria dar muita visualização, iria movimentar muito o servidor, até mesmo feito por players, lembro de x1 desses, lotando servidores, com players de vários outros, simplesmente slots cheios e 80% dos presentes iam para a Arena apenas assistis essas pessoas, e isso era porque a Craftlandia NAO dava valor aos seus ''ídolos'' !

    Aos grandes players que fizeram o servidor se tornar algo competitivo, algo duradouro, algo que se não fosse por essa cultura criada por nós. A Craftlandia não estaria viva até hoje, até porque, como o senhor @D4nDe sabe melhor que todos, que replicar infinitamente a fórmula PVP do 1.5.2, é a melhor forma de continuar farmando dinheiro, pois o público que sustentou a Craftlandia, foi esse público competitivo, e que se tivesse maior investimento e criatividade da equipe responsável da CL, aquela época de Ouro, poderia ter durado muito mais tempo.

    Esse evento '''Players All Stars'' seria um evento divertido após uma temporada de ''2 Hall da Fama'' por ano...

    O Primeiro seria no meio do ano, que não seria exatamente o Hall da Fama, seria uma espécie de ''Batalha de clans''

    (Grande Mérito da CL por finalmente ter criado algo assim, apesar que meu posto original sugerindo tudo isso, foi ANOS antes de sequer pensarem nesse evento, que diga por si só, pois eu já participei, não tem 10% da grandeza que o HDF já deve)


    Ou talvez (Como eu prefiro mais) um ''Mid-Season Gladiador'' algo que teria a mesma essência do HDF , porém com premiações e números reduzidos, e além de ter 1 clan por server, seriam 2 (ou mais), para dar um diferencial para o evento.

    E depois viria o lendário Hall da Fama, com toda uma arena épica preparada o ano todo, para ser incrível, sem aqueles STAFFS totalmente anticlimáticos que pareciam que gostavam de acabar com a diversão dos players, fechando as arenas em 5min de jogo, forçando lutas aleatórias, jogando planejamentos de equipes no LIXO, transformando o jogo em um puro RNG...

    Os caras acham que batalhas estratégicas na vida real, são simples:

    ''Hur dur, vamos andar pra frente igual um bando de bobo pra fazer a vontade do grande Staff Construtor que não ganha PVP nem de uma criança de 10 anos''

    Era realmente broxante, ver como esses dias de Hall eram os dias mais incríveis do ano para seus jogadores e em diversas edições, vocês (STAFFS) conseguiram frustrar totalmente os players tirando toda imersão daquela batalha.

    Um HALL DA FAMA , um evento único, o mais importante da CRAFTLANDIA, deveria durar a hora que for, claro que se estiver absolutamente parado (E quando digo isso, não to me referindo aos fofuxos kawaii em live da CL na twitch, que vem as coisas paradas por 20min e já começa a dar chilique)

    Deve ter alterações na arena para motivar o combate, mas NAO em seila, 15/20 min que começou o evento, acabando com estratégias que foram criadas por MESES.


    Enfim, de maneira geral, aquele meu posto que deve ter sido feito em 2018 se não me engano, que teve quase um record de ''APOIO'' do público, e além do mais, no final mesmo com meu mano BFF @D4nDe , Colocando em analise depois de ter rejeitado e mudado de ideia do >nada< a antiga Diretora FraanBR, aceitou a sugestão.

    (OBS: Mas se eu me chamasse Hydro ou Sponge, ele @D4nDe daria atenção sepa, msm com o fato dos 2 sempre escutando minhas calls desde q conheci, afinal eram literalmente o patati e o patatá)

    Depois disso, nós começamos a conversar sobre, porém eu não queria ser STAFF, ter qualquer tipo poderes ou privilégios, queria apenas transformar o ano da Craftlandia em algo repleto de eventos divertidos, para motivar os players, e não fazer aquela decadência que já era perceptível em 2018, continuar... mas bem, pelo que foi dito pelo grande ''protocolo'' da Staff, eu precisaria ficar atendendo suporte no Discord, para ai sim poder dar minhas ideias kkkkk (QUAL O SENTIDO ?)

    Enfim, caso algum Direitor, Sub, ADM ou quem for que tenha vontade de movimentar isso aqui, revivei aqui minha ideia...

    Eu não garanto o sucesso dela, mas acho que vale a pena tentar, pois eu joguei esse jogo, quando tinha 12 anos (2012)
    E me apaixonei por toda atmosfera competitiva criada, TUDO PURAMENTE MÉRITO DOS PLAYERS, e claro, a Staff tbm foi foda p krl em criar alguns eventos que deixaram as coisas melhores...

    Mas em um momento, se acomodaram, e perderam a chance de dar mais sobrevida a melhor geração que a Craftlandia já teve...

    Não é atoa, que hoje em dia, não conheço o nome de nenhum desses caras ai do tópico, os que eu conheço o nome, na época de ouro, eram uns zé ninguém (pq n tinha ainda o role dos programas alternativos para usar, e olha que já conheci uma rapaziada que faz o sistema ''anti-hack'' de vcs, parecer mais bobo que na época de 2015, quando todo glad eu era levantado no teto por 5 caras xD.

    Mas enfim, se algum responsável quiser conversar mais, eu posso explicar mais as ideias, talvez, mesmo tardiamente, ainda tenha futuro... pq olhando esse evento ai em cima, só vejo os nick dos cria da favela trajado de VPN, bater daqueles blocos extras de distancia, ter a malicia de quando desligar e ligar o knock e enfim... tudo q qlqr player médio sabe hoje.


    -> Mas resumindo, o calendário dos sonhos que sempre quis da CL seria:


    1- Temporada Summer:
    (Gladiadores de Janeiro até Maio)

    2- Mid-Season Gladiador: ( JUNHO: 1 Semana de preparação + Anúncios do Time/Campeonato - INICIO DO EVENTO com ) ( FORMATO MATA-MATA e com LOSEBRACKET, duração da segunda semana do mês )
    ( após isso, terceira semana de descanso e comemoração do CLAN vencedor )

    3- Temporada Final: (Gladiadores da Última semana de Junho até a penúltima semana de Novembro)

    4- Hall da Fama: (Entre os dias 28, 29 e 30 de Novembro)

    5- Players All Stars: (Durante todo Mês de Dezembro, tendo diversos eventos, focados no Marketing da CL e nos...) ( :brilhos:P l a y e r s :brilhos: )
     
    KnifeSweeT curtiu isso.
  14. paulo anderson pato

    paulo anderson pato Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    26 Março 2015
    Mensagens:
    1,446
    Curtidas Recebidas:
    930
    Curtiu:
    904
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    paulo...
    Cubos:
    1,828.00
    Nick:
    pato
    Clan:
    VrS
    Discord:
    paulo anderson pato
    Twitter:
    @pauloandersonpato
    YouTube:
    paulo anderson pato
    evento milgrau parabens andeson tu e pica
     
  15. paulo anderson pato

    paulo anderson pato Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    26 Março 2015
    Mensagens:
    1,446
    Curtidas Recebidas:
    930
    Curtiu:
    904
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    paulo...
    Cubos:
    1,828.00
    Nick:
    pato
    Clan:
    VrS
    Discord:
    paulo anderson pato
    Twitter:
    @pauloandersonpato
    YouTube:
    paulo anderson pato
    dormi ai doidao do caralho passo de 3 linha nem leio porra
     
  16. ZBlader

    ZBlader Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    18 Junho 2013
    Mensagens:
    2,349
    Curtidas Recebidas:
    954
    Curtiu:
    563
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ᴜɴᴋɴᴏᴡɴ
    Cubos:
    284.00
    Nick:
    ZBlader
    provavelmente oq ta escrito ai nem é p vc mrm, precisa ler nao paizao
     
  17. paulo anderson pato

    paulo anderson pato Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    26 Março 2015
    Mensagens:
    1,446
    Curtidas Recebidas:
    930
    Curtiu:
    904
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    paulo...
    Cubos:
    1,828.00
    Nick:
    pato
    Clan:
    VrS
    Discord:
    paulo anderson pato
    Twitter:
    @pauloandersonpato
    YouTube:
    paulo anderson pato
    TMJ PORRA !
     
  18. sawn

    sawn Bom
    Administração

    Afiliado:
    4 Fevereiro 2016
    Mensagens:
    365
    Curtidas Recebidas:
    150
    Curtiu:
    75
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    MEI
    Localização:
    /home sawn city
    Cubos:
    1,774.00
    Nick:
    sawn
    Clan:
    STF
    Discord:
    sawn#6692
    Skype:
    sawn
    Parabéns galera pelo evento!
     
  19. gonz

    gonz Razoavel
    Coordenação

    Afiliado:
    12 Dezembro 2016
    Mensagens:
    243
    Curtidas Recebidas:
    65
    Curtiu:
    52
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Sistemas de...
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    309.00
    Nick:
    gonz
    Clan:
    STF
    Parabéns a todos os envolvidos, e que vença o melhor auto qq
     
  20. wMichelSZ

    wMichelSZ Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Julho 2015
    Mensagens:
    19,068
    Curtidas Recebidas:
    1,981
    Curtiu:
    1,016
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Ourinhos - SP
    Cubos:
    1,890.00
    Nick:
    ✘ wMichelSZ ✘
    Clan:
    RsN
    Queria ter a sorte do Jeni, tá maluco

    Parabéns aos vencedores