ABANDONADO Registraram meu nick na Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kleeein

Neutro
VIP
Entrou
Jun 12, 2014
Pontuação de reação
20
Cubos
0
Sou jogador antigo na Craftlandia, última vez que joguei foi 2020, jogo desde o deadly, gostaria de voltar a jogar, meu minecraft é original e meu nick é Kleeein, porém alguem ja fez o registro do meu nick nos servidores legacy e kratos, o que posso fazer ?

Se alguém já registrou seu nick, você deverá criar outra conta, com nick diferente.
Ai fica meio difícil amigo, tenho história aqui na craftlandia, registrar outro nick, n usar minha conta original ?

Ai fica meio difícil amigo, tenho história aqui na craftlandia, registrar outro nick, n usar minha conta original ?
Mais alguém chegou antes de você e registrou o nick, o mesmo aconteceu comigo!

Porem verifica certinho se você registrou o nick e esqueceu as partes importantes de recuperação.

Boa noite, tudo bem?

Se você fez o registro do e-mail na conta, é possível fazer a recuperação através do https://minhaconta.craftlandia.com.br/

Agora, se a conta registrada com o seu nick não possuir nenhum e-mail ou estiver sem uso, é possível fazer a recuperação através do VIP, e em seguida serão requisitados alguns dados para comprovar que você utilizava a conta registrada.

Mas se a conta possuir um e-mail registrado ou você não possuir acesso ao e-mail registrado na época, infelizmente não há o que possa ser feito, apenas registrando um outro nick nos servidores.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar