A minha sugestão aqui é que vocês (staff) façam no Destiny e no Fenix a mesma coisa que foi feita no server Eclipse, que players não vips possam adquirir pelo menos uma region (1 Terreno) na /warp region , pois tipo, em um servidor com proteção por blocos você é meio que obrigado a jogar sozinho, e isso é muito chato e é o que mais motiva players a pararem de jogar, já que não vai ter ninguém para estar jogando com ele, morando na mesma casa, fazendo construções legais, e colhendo plantações enormes (o que ficaria chato e cansativo de fazer só), ai tu vai dizer ''mais tem o comando /cmodify'', mas man se tu construir um castelo, tu vai dar /cmodify em bloco por bloco crl?. Só acho que daria mais gosto de jogar e a CraftLandia só teria a ganhar com isso já que players, como eu mesmo, convidaria amigos para jogar no servidor, e iriamos jogar de boa num terreno só, onde cada um teria acesso ao terreno sem ter q ficar dando /cmodify. E outra os mundos no minecraft não são mais planos, o que torna difícil de se construir alguma coisa legal, como um castelo por exemplo. Ai tu fala ''Isso não tem nada a ver, pois no Eclipse tem esse sistema e quase ninguém joga mais lá'', ai eu te falo o seguinte, a versão 1.5.2 é a mais preferida e de fácil jogabilidade, sem muita complicação, por isso é raro alguém parar de jogar na 1.5 pra ir pra outra versão. Alguns servers com sistema de terrenos faziam maior sucesso antigamesnte como Region1, Impérios, kratom e outros, hoje o server Region2 é um pouco falido poque é na versão 1.7, se fosse na 1.5, estaria bombando como Destiny e Fenix, e outra eu gostaria de saber da parte de vcs por que esse sistema foi implantado só no servidor Eclipse e não em outros?. Se a CraftLandia quer inovar eis ai uma sugestão simples, mas de coração.
Não sei se vcs entenderam o que foi dito acima, mas o que eu quis dizer é que é mais legal jogar com amigos no mesmo terreno do que em casas separadas por proteção por blocos. E em terrenos diminuirira o números de griiefings e casas grifadas por outros players.
Não sei se vcs entenderam o que foi dito acima, mas o que eu quis dizer é que é mais legal jogar com amigos no mesmo terreno do que em casas separadas por proteção por blocos. E em terrenos diminuirira o números de griiefings e casas grifadas por outros players.