Fazia tempo que não entrava no legacy, tinha jogado no início do servidor, comprado um terreno, investido coins e tempo pra fazer uma construção legal e tirado o pvp, /homes, /mc.. e quando volto vejo que meu terreno que antes era na beira da rua e perto do spawn está no meio do nada e simplesmente vazio, e o region como um todo completamente bugado, com terrenos no meio da rua e etc. A sugestão seria ter uma region2 ou outro nome, com o mesmo sistema que havia no eclipse, pois acho que não tem como dar errado aquilo além de ter sido na minha visão a melhor region até hoje entre todos os servidores. Não sei qual impacto teria no servidor como na performance assim como viabilidade técnica, mas seria interessante trazer algo novo naquele servidor que só tem bot. E antes que perguntem, o region atual ficaria, apenas teria um region2 ou outro nome qualquer.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.