REGION [ VENDA DE LOJA ] 285K

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

nissep

Neutro
Entrou
Dez 25, 2013
Pontuação de reação
15
Cubos
0
Bom estou vendendo esta loja pois infelizmente não vou poder ativar o VIP :( ....

Como estou precisando e money estou vendendo no valor de 285k - ACC OFERTAS, NÃO SEI O PREÇO EXATO DO VALOR ....

https://www.youtube.com/watch?v=f9w1MuQSpAA&feature=youtu.be

LINK DO VIDEO DA LOJA + INFORMAÇÕES SKYPE: waatercraft Nick: waaTER

estou postando no FORUM, pois muitos pensam que quero roubar etc... então como podem ver essa não é minha intenção ! obrigado a todos deis de já

ngm :(

Como você irá vender se os staffs não fazem transferência de donos?

O terreno da loja esta em conta fake sem pin eu passo a senha e o comprador o money :) , infelizmente o lag aqui é foda condições pessimas....

Weihts disse:
seu minecraft tá muito travado -q. Tomara que você venda ^^
Muito obrigado :)

Uma dica, você vai vender ela por no máximo 50k, apenas isto.
Motivos: É uma construção simples, com blocos baratos, e grande parte dos blocos utilizado na loja
vem do /kit nbvip, mas mesmo assim boa sorte.

Até mais.

SecurityPixel disse:
Uma dica, você vai vender ela por no máximo 50k, apenas isto.

Até mais.
50k é so o terreno pvp off kkkk mais valeu !

nissep disse:
50k é so o terreno pvp off kkkk mais valeu !
Mas na venda da loja você terá de deletar o terreno pra o outro suposto novo dono dar /comprar grande,médio,pequeno para que a loja se torne dele,
pois se for dando /addamigo ninguém comprará... Ou seja, o pvp off não conta :)

alsantos123 disse:
Como você irá vender se os staffs não fazem transferência de donos?
está interessado ? O terreno da loja esta em conta fake sem pin eu passo a senha e o comprador o money :)
SecurityPixel disse:
Mas na venda da loja você terá de deletar o terreno pra o outro suposto novo dono dar /comprar grande,médio,pequeno para que a loja se torne dele,
o comprador ira ganhar a conta fake dona do terreno , assim não perdendo pvp off nem terreno :) que só ai daria 65k !

SecurityPixel disse:
É bom ler as postagens de vez em quando hein?! Ele disse que não vai deletar, vai passar a senha da conta.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar