como por enquanto a cada 3 meses serão resetados as skills, minha sugestão é que o sistema de tesouros seja reformulado, pois, atualmente pra se conseguir um tesouro nivel 11 e 12, são necessarios respectivamente 3k de skill, e 1k de base em todas as skills. 3k é até um pouco mais facilitado de pegar em 3 meses, em pescador, mas pegar 1k de base em 3 meses é praticamente impossivel(sem sair ativando mil vip). então basicamente seria otimo da parte da staff se o ODIN houvesse outras formas(sem ser pay2win) para conseguir tesouros- como por exemplo, ao matar um boss(atualmente ganha frag de tesouro)- ou, houvesse alguma mudança drastica na skills minimas pros tesouros mais altos...
Não apoio, por qual motivo facilitar o acesso ao tesouro? Qual a graça se for fácil ? No FW se tiver 2 players com 1k de base é muito, e ninguém reclama, há outras maneiras de ganhar livros
em nenhum momento falei que é pra deixar fácil, só falei que pro servidor que apresenta literalmente um reset a cada 3 meses total, nao faz sentido pedir 1k de base em todas as skill pra pegar tesouro 12. vc literalmente mostrou do porque o sistema tem que mudar, porque se no fw que existe a quase 1 ano tem 2 players com 1k de base, imagina no servidor que a cada 3 meses reseta as skill? quais sao as outras maneiras sem ser por chave de livro e por vip?
fragmentos de roleta= vc precisa ativar vip, que eu me lembre só tenha em promo. tenta ai pegar 10 fragmento de tesouro entao fofo