Boa noite a todos.
Venho propor-lhes uma sugestão de acordo com as atualizações postas na changelog do dia 21/04. É de conhecimento geral que alguns itens perderam sua validade como os P4UMB3 e S5. Com base nisso creio que alguns jogadores iniciantes tenham se sentido prejudicados com tal mudança. Venho propor-lhes, portanto, uma MUDANÇA NOS PREÇOS DE VENDA de alguns itens como PEIXES/FUNGOS e FARMS de plantação no geral. Creio que muitos dos players possuam vida formada, tendo TRABALHO/FACULDADE, dentre outras formas de ocupação no tempo. Para players que possuem enorme dificuldade de jogo (como eu no caso) necessitamos de algum modo de poder crescer no servidor. Minha sugestão é que, por exemplo, o preço do peixe vá de 0,01c de venda para 3c a unidade, de maneira que os players que possuam alguma indisponibilidade de jogar possam ter MINIMAMENTE uma oportunidade de crescer.
OBS: Tenho total certeza que muitos não concordarão, porém, creio que uma mudança bem feita possa ajudar a todos, de forma que uma pescaria automática, por exemplo, seja muito menos lucrativa do que alguém que se dedica diariamente para jogar, entretanto, podendo a pesca dar uma oportunidade maior para quem não pode se dedicar por muito tempo e ama tanto esse jogo.
Agradeço pela leitura e espero uma resposta. Valeu!
[EDIT 1]: pense que a ideia é DIMINUIR a diferença entre quem pode ter VIP/jogar diariamente com quem não tem essas condições. Aumentar o peixe (que é meu exemplo) de 0,01c para 1c por exemplo não vai deixar quem joga constantemente menos rico. A staff pode muito bem estabelecer um valor moderado para que não haja lucro muito alto com farm automático, os valores que sugeri foram ilustrativos. Vale lembrar que um set P4UMB3 completo custa 1,4kk + espada 2,6kk = 4kk só para 1 armadura completa... É demais para quem está começando ou quem não tem tempo para jogar tanto.