Reflita,olha no que deu

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ZangaduX

Razoavel
Banido
Entrou
Mai 10, 2016
Pontuação de reação
99
Cubos
0
As vezes o ser-humano nao consegue refletir o que reflete a vida,entao pare e reflita sobre essa reflecção.

''porque a vida é feita de escolhas e precisamos escolher pra ter a escolha que desejamos escolher a escolha pra escolher a escolha certa porque a vida escolhe a escolha que se deve seguir.'' - Eu

Brigado a todos -q

Acho que entendi:
Então, o ser humano não consegue refletir de modo como a vida reflete? Então depois tenho de refletir sobre esta frase?​
A vida é feita de escolhas. Precisamos escolher algo para ter a própria escolha que nós desejamos escolher a escolha, para escolher a escolha certa, porque, a vida escolhe a escolha que deve se seguir.​
Não, pera...​
Buguei ;-;​
Faz isso não​

JLS2015 disse:
Acho que entendi:
Então, o ser humano não consegue refletir de modo como a vida reflete? Então depois tenho de refletir sobre esta frase?​
A vida é feita de escolhas. Precisamos escolher algo para ter a própria escolha que nós desejamos escolher a escolha, para escolher a escolha certa, porque, a vida escolhe a escolha que deve se seguir.​
Não, pera...​
Buguei ;-;​
Faz isso não​
Quase isso -q
I am Nobody disse:
cérebro.exe não está respondendo
Kkkkk,tela azul
iViniciusXDD disse:
Você fez a escolha certa :3
Sera ? -q
UpToLipe disse:
Erro 404 not found
O cérebro não conseguiu carregar a pagina.
Verifique sua conexão ou servidor proxy.
Kkkkkk,olha no que deu q-q

BL4CKDE4TH disse:
Eu escolho você!
Quem ? o pikachu ? -q
xPiah4EVER disse:
Kkk
HulkaoPvP disse:
Kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar