Foto:
Créditos: Eu :3
obs : algumas palavras sairam erradas pois estavam com o acento
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
como assim ?PoderosoC oficial disse:fico legal :3
mas faz um topico com todas,clico em "prox topico n lido" aparece isso '--'
ta tem alguma preferencia ? ou avatar ?zGuiixL1995 disse:Faz uma minha :3
Minha foto aqui do fórum mesmo,Nick do fórum e e o atak e defesa é com você e escreve o que bem entender :3Iron Maiden disse:ta tem alguma preferencia ? ou avatar ?
ta blz http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/320112-card-do-zguiixl1995/zGuiixL1995 disse:Minha foto aqui do fórum mesmo,Nick do fórum e e o atak e defesa é com você e escreve o que bem entender :3
Boa, ficou bom, tem apenas uns errinhos ali, mas deixa assim.. ta tri. vlwIron Maiden disse:Foto:![]()
SimSuaveh disse:Só eu que acho isso uma bosta ?
Nossa , só eu tenho bom gosto nesse fórumCrazyBilly disse:
que erro ? , de nada!Zacura disse:Boa, ficou bom, tem apenas uns errinhos ali, mas deixa assim.. ta tri. vlw
tipo na escrita, e n botou s1f10 e p10umb10 só s10 e p10, cadeia mortífera era pra botar igual ao "morte lenta" com os ":" ali em baixo, era pra deixar Craftlandiano no lugar de cadeia mortifera... e vc botou "Criag Criador!" ali no meio... precisa bota isso não... eu vou botar o seu nome como esta o do [member=srestudante] ali na minha sing... tipo : by: [member=iron maiden]Iron Maiden disse:que erro ? , de nada!
malz cara :/ faz um gif e coloca by: Iron Maiden ta legal ?Zacura disse:tipo na escrita, e n botou s1f10 e p10umb10 só s10 e p10, cadeia mortífera era pra botar igual ao "morte lenta" com os ":" ali em baixo, era pra deixar Craftlandiano no lugar de cadeia mortifera... e vc botou "Criag Criador!" ali no meio... precisa bota isso não... eu vou botar o seu nome como esta o do [member=srestudante] ali na minha sing... tipo : by: [member=iron maiden]
não entendi...Iron Maiden disse:malz cara :/ faz um gif e coloca by: Iron Maiden ta legal ?
tu faz um gif com a tua sign e a card! e coloca by:srestudante e by:iron maidenZacura disse:não entendi...
Rivals disse:lecau :3
não entendi de novo, deixa pra laIron Maiden disse:tu faz um gif com a tua sign e a card! e coloca by:srestudante e by:iron maiden