RedStone

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

GamerKratoss

Neutro
Entrou
Abr 11, 2015
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Equipe Craftlandia eu queria saber pq vcs nao liberao a redstone eu sei que tem mt gente ai que usa para fazer trap mais eu sou um cara mt experiente em assunto da redstone como farms e tals queria saber pq vc nao liberao a redstone.Minha sugesta era que a redstone fosse liberada mais as pessoas que fesessem trap forem punidas :lava: :vscreeper: :thanks:

Dá lag nos servidores além disso é só usar macro cara '-' aliais é mais rapido pra conseguir os itens e da menos lag

GamerKratoss disse:
Equipe Craftlandia eu queria saber pq vcs nao liberao a redstone eu sei que tem mt gente ai que usa para fazer trap mais eu sou um cara mt experiente em assunto da redstone como farms e tals queria saber pq vc nao liberao a redstone.Minha sugesta era que a redstone fosse liberada mais as pessoas que fesessem trap forem punidas :lava: :vscreeper: :thanks:
MANOW , SERIA UMA Boa só que isso não avi aconteçer porque assim como pode usar para fazer traps automaticas , a economia do sserver ia pro saco com farms assim , e ainda ia uasr para fazer bugs

RedStone = Lag
Plantações automaticas = Lag supremo
Resumindo, vai causar LAG nos servidores..

zArthurnickz disse:
RedStone = Lag
Plantações automaticas = Lag supremo
Resumindo, vai causar LAG nos servidores..

Da lag e dup e etc, dá muito problema ter redstone ativa...
Macros fazem plantações, pesca e etc, é mais simples.

no vai dar certo isso cara, vai lagar muito quando alguém for fazer uma plantação automático e for colher, ai vai cair pra 0 fps .-.

TheRussian909 disse:
no vai dar certo isso cara, vai lagar muito quando alguém for fazer uma plantação automático e for colher, ai vai cair pra 0nss
FoxZ disse:
Dá lag nos servidores além disso é só usar macro cara '-' aliais é mais rapido pra conseguir os itens e da menos lag

no vai dar certo isso cara, vai lagar muito quando alguém for fazer uma plantação automático e for colher, ai vai cair pra 0 fps .-.
cara mais meu server via hamachi que eu mecho mt com redstone nao da lag nenhuma

Então ta bom pessoal gosto do serv entao ja q nao vai muda nd vo tq joga do jeito que ta e ate que ta bom Q :thanks:

Bom, não apoio, simples vai dar leg, fora as trap's gigantescas que os players não precisariam nem estar nos servidores para farmar....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar