Ola sou um jogador que acompanha a Craftlandia desde 2012/2013, e incrivelmente ela ainda existe/persiste.
Recriei uma conta no forum hoje em 2022 pois não consigo recuperar minha conta antiga, simplesmente eu não consigo receber o email de confirmação e não me recordo qual email foi usado para criar a conta em 2014.
Mas isso não e tao importante, quem eu conhecia não esta mais ativo aqui.
Posso recomeçar pois mudei muito desde o ultimo login.
Eu gostaria de tentar dar algumas ideias para o servidor renascer, pois eu tenho ideias e me senti motivado pelos videos do
@DedezãoG, e pensei "se isso for feito seria bacana" mas mesmo que essa volta seja somente para dar um desfecho nessa época da minha vida, terminar esse relacionamento e os estágios de luto com o aprendizado para a vida.
Ou se eu realmente poderia mudar algo para melhor, deixar um legado que ajude os outros.
Podem me ajudar a decidir se eu deixo essas ideias para mim mesmo ou se volto a contribuir aqui pergunto se vale a pena:
- Voltar para a Craftlandia em alguns momentos ou ir 100% para a vida real? Caso eu queria ativamente contribuir para a melhoria do que eh hoje, porque eu vejo que o servidor pode ser melhor e sei como fazer algumas coisas, dar um feedback etc
- Ser STAFF na Craftlandia? Caso eu queria fazer mudanças reais e aprender com os outros esse eh o caminho mais crível mesmo com pouco tempo?
- Construir mapas ideias minigames eventos no jogo? Se sim como colocar em pratica?
- Vale a pena jogar o jogo? Caso eu queria convidar alguém para jogar comigo seria algo bom, dentre tudo que se pode fazer na vida [...]? Ou entender como o jogo esta ou poderia ser melhor na organização, planejamento da experiencia etc
- Vale a pena programar o jogo? Caso eu queria trabalhar para aprimorar a Craftlandia como um todo, trazer a Craftlandia para 2022 o ano da tecnologia
- Se sim, como posso aprimorar minha programação básica ou voltar a melhorar essa ideia de que o servidor pode ser melhor?
- Se não, o que impede o servidor de ser melhor?
Essas são algumas duvidas importantes para mim para eu saber se ainda existe uma comunidade interessada, e ativa para tentar aprimorar a craftlandia, me doí a changelog sem novidades e eu ter boas ideias ate mais simples e ninguém para compartilhar. Faz falta também algo para fazer nos servidores que seja divertido,
Att, um ex viciado em Craftlandia, ex acumulador de itens e atualmente lutando para resolver problemas complexos da vida adulta.
Clique para expandir...