RESOLVIDO Recuperacao de conta forum/Recuperacao da Craftlandia

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por StartOver, 30 Dezembro 2022.

?

Voltar a Craftlandia e Terminar com um bom desfecho

1. Concordo plenamente

0 voto(s)
    0.0%
  2. Concordo parcialmente

0 voto(s)
    0.0%
  3. Reacao neutra

1 voto(s)
    100.0%
  4. Discodo parcialmente

0 voto(s)
    0.0%
  5. Discordo totalmente

0 voto(s)
    0.0%
Multiplos votos são permitidos.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. StartOver

StartOver Bom

Afiliado:
    29 Dezembro 2022
    Curtidas Recebidas:
    161
    Curtiu:
    247
    Ocupação:
    BANIDO
    Cubos:
    445.00
    Nick:
    StartOver
    Clan:
    000
    Ola sou um jogador que acompanha a Craftlandia desde 2012/2013, e incrivelmente ela ainda existe/persiste.

Recriei uma conta no forum hoje em 2022 pois não consigo recuperar minha conta antiga, simplesmente eu não consigo receber o email de confirmação e não me recordo qual email foi usado para criar a conta em 2014.

Mas isso não e tao importante, quem eu conhecia não esta mais ativo aqui.

Posso recomeçar pois mudei muito desde o ultimo login.

Eu gostaria de tentar dar algumas ideias para o servidor renascer, pois eu tenho ideias e me senti motivado pelos videos do @DedezãoG, e pensei "se isso for feito seria bacana" mas mesmo que essa volta seja somente para dar um desfecho nessa época da minha vida, terminar esse relacionamento e os estágios de luto com o aprendizado para a vida.

Ou se eu realmente poderia mudar algo para melhor, deixar um legado que ajude os outros.

Podem me ajudar a decidir se eu deixo essas ideias para mim mesmo ou se volto a contribuir aqui pergunto se vale a pena:
    1. Voltar para a Craftlandia em alguns momentos ou ir 100% para a vida real? Caso eu queria ativamente contribuir para a melhoria do que eh hoje, porque eu vejo que o servidor pode ser melhor e sei como fazer algumas coisas, dar um feedback etc
    2. Ser STAFF na Craftlandia? Caso eu queria fazer mudanças reais e aprender com os outros esse eh o caminho mais crível mesmo com pouco tempo?
    3. Construir mapas ideias minigames eventos no jogo? Se sim como colocar em pratica?
    4. Vale a pena jogar o jogo? Caso eu queria convidar alguém para jogar comigo seria algo bom, dentre tudo que se pode fazer na vida [...]? Ou entender como o jogo esta ou poderia ser melhor na organização, planejamento da experiencia etc
    5. Vale a pena programar o jogo? Caso eu queria trabalhar para aprimorar a Craftlandia como um todo, trazer a Craftlandia para 2022 o ano da tecnologia
    6. Se sim, como posso aprimorar minha programação básica ou voltar a melhorar essa ideia de que o servidor pode ser melhor?
    7. Se não, o que impede o servidor de ser melhor?
    Essas são algumas duvidas importantes para mim para eu saber se ainda existe uma comunidade interessada, e ativa para tentar aprimorar a craftlandia, me doí a changelog sem novidades e eu ter boas ideias ate mais simples e ninguém para compartilhar. Faz falta também algo para fazer nos servidores que seja divertido,

Att, um ex viciado em Craftlandia, ex acumulador de itens e atualmente lutando para resolver problemas complexos da vida adulta.

2. Maaaaatteeus

Maaaaatteeus Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    6 Outubro 2014
    Curtidas Recebidas:
    673
    Curtiu:
    834
    Ocupação:
    Designer
    Cubos:
    892.00
    Nick:
    Maaaaatteeus
    Opa, blz?
    Então, vou tentar te responder de forma resumida.

1 - "Recriei uma conta no forum hoje em 2022 pois não consigo recuperar minha conta antiga, simplesmente eu não consigo receber o email de confirmação e não me recordo qual email foi usado para criar a conta em 2014."

Infelizmente você não consegue ter o acesso a sua conta antiga sem lembrar seu e-mail, e não temos como te passar essa informação. (adiantando)

2 - "Eu gostaria de tentar dar algumas ideias para o servidor renascer, pois eu tenho ideias e me senti motivado pelos videos do @DedezãoG, e pensei "se isso for feito seria bacana" mas mesmo que essa volta seja somente para dar um desfecho nessa época da minha vida, terminar esse relacionamento e os estágios de luto com o aprendizado para a vida."

Você pode usar a área de sugestões caso tenha em mente algo que seja necessário e que de alguma forma possa melhorar/equilibrar as coisas nos servidores.

1. Voltar para a Craftlandia em alguns momentos ou ir 100% para a vida real? Caso eu queria ativamente contribuir para a melhoria do que eh hoje, porque eu vejo que o servidor pode ser melhor e sei como fazer algumas coisas, dar um feedback etc

Creio que depende muito de como você vive atualmente, vale a pena voltar a Craftlandia em alguns momentos se for de seu interesse e distrair a mente as vezes.

Como foi dito antes, você pode dar sugestões ou criar tópicos na Botecolândia para ter uma avaliação geral de outros players.

2. Ser STAFF na Craftlandia? Caso eu queria fazer mudanças reais e aprender com os outros esse eh o caminho mais crível mesmo com pouco tempo?

Se você tem os requisitos necessários e deseja participar da nossa equipe basta ver como funciona por aqui.

3. Construir mapas ideias minigames eventos no jogo? Se sim como colocar em pratica?

Você pode participar da área da Construção se tiver interesse e os requisitos necessários. Nessa área você pode aplicar suas melhores ideias para tornar os servidores mais atrativos visualmente.

4. Vale a pena jogar o jogo? Caso eu queria convidar alguém para jogar comigo seria algo bom, dentre tudo que se pode fazer na vida [...]? Ou entender como o jogo esta ou poderia ser melhor na organização, planejamento da experiencia etc

Vale a pena sim jogar, e jogar com amigos fica melhor ainda. De toda forma você aprende a se organizar e como funcionam as estratégias dos servidores, caso venha a jogar novamente.

5. Vale a pena programar o jogo? Caso eu queria trabalhar para aprimorar a Craftlandia como um todo, trazer a Craftlandia para 2022 o ano da tecnologia

Isso é uma parte complicada, pois a Craftlandia já conta com uma equipe específica na área e não é de conhecimento nosso se haverá vagas para tal área.

6. Se sim, como posso aprimorar minha programação básica ou voltar a melhorar essa ideia de que o servidor pode ser melhor?

Novamente te indico as Sugestões.

7. Se não, o que impede o servidor de ser melhor?

Nada impede a Craftlandia de ser melhor, mas com boas ideias a gente continua crescendo e atraindo novas pessoas e até mesmo as mais antigas que pararam de jogar por 'N' motivos.

gonad e SleephGaming curtiram isso.
  3. Maaaaatteeus

Maaaaatteeus Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    6 Outubro 2014
    Curtidas Recebidas:
    673
    Curtiu:
    834
    Ocupação:
    Designer
    Cubos:
    892.00
    Nick:
    Maaaaatteeus
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.