Mandei um e-mail de recuperação de conta,pra eu pegar de volta minha acc CarreiraBR,que eu não lembro a senha '-'. Ate ai tudo bem,coloquei minhas informações mas la tava: Suas homes:................... Como e que vou lembrar minhas home?faz 3 a 4 meses que não jogo....[font=comic sans ms']E ainda tinha algumas perguntas como:intens principais...dafuq ..[/font]Mas dai veio o e-mail dizendo que eu nao tinha dado informações suficientes.veio qualquer um sabe que eu so o CarreiraBR,Sou o único cidadão que joga craftlandia que tem o nome Carreira no fim...Vinicius Dos Santos CARREIRA,po tenho varios amigos tambem que podem provar que sou o dono da conta... Mas dai voce fala:tudo isso por causa de 1 conta?[/font] Sim pois ela e minha,e tem varias coisas que conquistei com ela..[/font] Se nao for desse jeito nunca vou recuperar pois nao lembro os itens ou homes principais..[/font] Espero que me ajudem =/ [/font]
Aí fica fods se eu paro de jogar eu mudo a senha e coloco algo que tipo... Tem na minha casa. Mas falando da sua conta acho que voce perdeu man,.. Meus pesames!