Reculperação De Conta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

paulozika

Neutro
Entrou
Nov 8, 2015
Pontuação de reação
2
Cubos
0
desde dia 23/12/2015 estou tentando reculperar minha conta paulozika e ja mandei emails para a cl e ela so dizia. Prezado,
A senha do TITAN você deve recuperar utilizando a função do próprio launcher de recuperar senha.
mais quando eu fiz minha conta eu marquei meu email da conta no bloco de notas dai eu mandei pra formataçao meu pc e apagou e agora nao sei mais ele entao tentei mudar o email da conta para meu email atual.
e eles falarao assim. Prezado Para trocar o e-mail você precisa informar o e-mail antigo também.
se eu nao sei mais meu email! agora eu digo porque a cl nao me enviou uma senha? eu so queria uma senha pra voltar a jogar! por isso eu fiz a Reculperação De Conta !!!MANUAL!!!

Espero que me respondão e tambem perdi a promoção de vip!

esse julio eo juliofellipe4i20 server titan2

DCtDroY.png

ah nunca em eh foda d+ tava quase pegando 1,500 de herbalismo na boa se eu nao reculperar nen volto mais a jogar!

Tenta Lembrar o Email ou a Senha '-'

Ativa VIP em outra Conta ou Me da =3 Estou Necessitando para Rushar esse glad

Uma dúvida tbm, tem como recuperar conta sem ter o email? tipo, paradise e outros servs são pin, n tem email p cadastrar.

pedrocavalcantis disse:
Uma dúvida tbm, tem como recuperar conta sem ter o email? tipo, paradise e outros servs são pin, n tem email p cadastrar.
vish isso eu ja nao sei nao cara.

Prezado, recuperação de pin é somente válida quando ativa o pin na conta do jogador, para isso existe o comando trocar pin, algo do tipo... Espero ter ajudado :D

Como falaram acima acho que o negocio é recomeçar :v

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar