Nunca reclame do seu dia, lembre-se do sofrimento do cavalinho
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
que mole...Vendedor de Angu disse:Nunca reclame do seu dia, lembre-se do sofrimento do cavalinho
![]()
Né kkkkkkkkkkiD4rkSARREII disse:Era mais fácil o cavalo andar nesse cara kkkjjjjjjjjjjj
Botecolandia é pra isso msm kkk, postar coisas que ... sla ... só pra descontrairFernandaRHCP disse:CraftLandia tá virando facebook
O cavalo é um grande guerreiro, e bem treinado pelo visto kkEstrafolis disse:que mole...
huahuahua to falando pq essas coisas que você posta eu sempre vejo no face também, entendeu?Vendedor de Angu disse:Né kkkkkkkkkk
Botecolandia é pra isso msm kkk, postar coisas que ... sla ... só pra descontrair
O cavalo é um grande guerreiro, e bem treinado pelo visto kk
Tendi kkkk, tudo que eu posto eu pego no face heuehue, os br tá tudo lá kkkFernandaRHCP disse:huahuahua to falando pq essas coisas que você posta eu sempre vejo no face também, entendeu?
WTF sahusahGhoratrix disse:Um sapo boi?
É hue kkoObancoOoXT disse:era mais facil ele descer rolando
Armaria sauhasChiChi98 disse:Hahahahaa nossa senhora
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
NéMarfiNNBR disse:Coitado kkk
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
concordo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiD4rkSARREII disse:Era mais fácil o cavalo andar nesse cara kkkjjjjjjjjjjj
verdade!FernandaRHCP disse:CraftLandia tá virando facebook