Recomenta ae pliz =x

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

RoyalGabiru

Neutro
Entrou
Jun 13, 2014
Pontuação de reação
37
Cubos
0
Eu sou o tipo de cara que gosta de Avatar a lenda de aang, não gosto muito de naruto, e vejo muito seriado com super herois e tal... tipo: Arrow, Heroes... Curti muito Fairy tail (assisti so até o ep 131 e parei), Soul Eater (não sei escrever)... alguem ae tem algum anime ou serie pra recomendar? que não seja muito longo, porfavor...

Sword art online tem 26 episódios e é muito bom recomendo!

Viprei disse:
Sword art online tem 26 episódios e é muito bom recomendo!
Vou assistir os 2 primeiros agora... ai se eu gostar eu continuo =P 26 episodios são poquinhos acabo até segunda Vlw =)

Eduarte disse:
DragonBall, Simpsons, Yu-Gi-Oh!, Bob Esponja :P etc.
Dragon Ball ja vi quase todos os epi, se não foram todos... Simpsons não curto muito... yu-gi-oh acho muito massa mas meio q injuei, odeio bob esponja... um trauma de infancia... mas enfim... Vlw pelas dicas... tava vendo jack chan esses dias kkkkk foi bom relembrar, talvez eu volte a ver yu-gi-oh

DangerousPlay disse:
Hora da Aventura, apenas um show
esse ai é o do menino que tem um cachorro amarelo? e tal?

RoyalGabiru disse:
Vou assistir os 2 primeiros agora... ai se eu gostar eu continuo =P 26 episodios são poquinhos acabo até segunda Vlw =)

Dragon Ball ja vi quase todos os epi, se não foram todos... Simpsons não curto muito... yu-gi-oh acho muito massa mas meio q injuei, odeio bob esponja... um trauma de infancia... mas enfim... Vlw pelas dicas... tava vendo jack chan esses dias kkkkk foi bom relembrar, talvez eu volte a ver yu-gi-oh

esse ai é o do menino que tem um cachorro amarelo? e tal?
tem um que quase ninguém conhece mas na minha opinião é bom se chama Coragem, O Cão Covarde

Eduarte disse:
tem um que quase ninguém conhece mas na minha opinião é bom se chama Coragem, O Cão Covarde
ele é old hu3hu3 eu gostava de assistir, mas quando eu via eu ficava meio com medo ssuhaushaush vai saber...

Hunter x Hunter > Sempre foda | Tem 134 Episódios atualmente e continua em lançando.
No Game No Life > Tem 11 Episódios atualmente e vai até o 12 ( Tem pessoas falando que vai até o 26 )
One Piece > Começa a ficar foda em Enies Lobby | Tem 650 Episódios atualmente e continua em lançamento.
Bleach > Não sei quantos EPs tem mais é foda.

Dragon Ball GT/Z é o primeiro q ele é peqno ainda

Attack on titan tem 25 ep i é mt bom

Death Note tb é muito bom

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar