Eu sou o tipo de cara que gosta de Avatar a lenda de aang, não gosto muito de naruto, e vejo muito seriado com super herois e tal... tipo: Arrow, Heroes... Curti muito Fairy tail (assisti so até o ep 131 e parei), Soul Eater (não sei escrever)... alguem ae tem algum anime ou serie pra recomendar? que não seja muito longo, porfavor...
Vou assistir os 2 primeiros agora... ai se eu gostar eu continuo =P 26 episodios são poquinhos acabo até segunda Vlw =) Dragon Ball ja vi quase todos os epi, se não foram todos... Simpsons não curto muito... yu-gi-oh acho muito massa mas meio q injuei, odeio bob esponja... um trauma de infancia... mas enfim... Vlw pelas dicas... tava vendo jack chan esses dias kkkkk foi bom relembrar, talvez eu volte a ver yu-gi-oh esse ai é o do menino que tem um cachorro amarelo? e tal?
ele é old hu3hu3 eu gostava de assistir, mas quando eu via eu ficava meio com medo ssuhaushaush vai saber...
Hunter x Hunter > Sempre foda | Tem 134 Episódios atualmente e continua em lançando. No Game No Life > Tem 11 Episódios atualmente e vai até o 12 ( Tem pessoas falando que vai até o 26 ) One Piece > Começa a ficar foda em Enies Lobby | Tem 650 Episódios atualmente e continua em lançamento. Bleach > Não sei quantos EPs tem mais é foda.
Dragon Ball GT/Z é o primeiro q ele é peqno ainda Attack on titan tem 25 ep i é mt bom Death Note tb é muito bom