Recomendações de animes #1

Discussão em 'Animes/Mangás' iniciado por FarRed, 18 Setembro 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. FarRed

FarRed Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    26 Maio 2015
    Curtidas Recebidas:
    1,971
    Curtiu:
    1,184
    Cubos:
    370.23
    Nick:
    FarRed
    Clan:
    yFamily/SdT
    Bom dia bando de gabirus -q
    Como muitos sabem, eu ultimamente estou muito offline tanto do fórum quando dos servers, e o motivo não é porque estou parando de jogar, e sim porque estou assistindo uma quantidade absurda de episódios de animes q-q
    Daí, então, resolvi compartilhar um top9 de animes pra vocês, que são os principais da minha pequena lista kk, e um bônus no final, que todos que me conhecem já sabem o que será -q
    Estarei sempre que possível atualizando a lista e.e
    Não postarei imagens porque dá trabalho xD​
    Enfim, vamos parar de enrolar e ir logo pro assunto principal
    [hr]​
    Top9 - Gurren Lagann
    Bom, devo dizer que ainda nem comecei a assistir direito esse anime, pretendo continuar quando eu terminar o atual aqui e.e No entanto, já vi uma parte do episódio 1 e gostei. Pelo que vi na sinopse, trata-se de um carinha lá que vai pra um outro mundo, onde lá as pessoas sobrevivem lutando contra robôs. Muitos não gostam de robôs em animes, incluindo eu, mas resolvi dar uma chance pra este anime; afinal, como eu mesmo falei, nem comecei a assistir direito :/
    Top8 - Wakfu
    Alguns sabem que Wakfu é o nome de um conhecido jogo, mas esse "jogo" serviu para a inspiração desta animação. Embora Wakfu seja francês, ao contrário da maioria dos animes, que são japoneses, decidi incluí-lo na lista porque os traços são muito parecidos com animes japoneses, e eu sinceramente adorei a história e estou ansioso para a terceira temporada q-q Trata-se de um garoto de 12 anos, chamado Yugo, que descobre que tem poderes extraordinários e que pertence a uma raça chamada Eliatrope. No começo ele só consegue se teleportar com seus poderes, mas no decorrer do "anime" ele vai descobrindo novas formas de se modelar. No entando, esses poderes únicos despertam interesses em pessoas maliciosas...
    Top7 - Zero No Tsukaima
    Nem sei o que falar de um anime que meus amigos me recomendaram e que eu simplesmente adorei, mas que fiquei abalado quando terminou... Zero No Tsukaima tem seu foco principal para o romance e comédia; então o pessoal que adora esses gêneros juntos, vai ficar muito satisfeito em ver esse anime. Trata-se de um garoto chamado Saito, que é sugado para outro mundo por uma garota chamada Louise. A princípio, ela o trata como seu "animal de estimação", e esse tratamento inclui certas vantagens (aquela carinha) e desvantagens cruéis, dentre elas chicotadas ;-; mas com o passar do tempo os dois vão ficando mais próximos e acabam tendo um relacionamento íntimo entre eles (embora eu ainda não tenha me esquecido daquele TDFW do Saito na Louise slk cachuera... ops, spoilerzim maroto, não se chateiem q-q).
    Top6 - Hunter x Hunter
    Hunter x Hunter foi um dos animes que eu mais gostei, falando sério mesmo, por esse motivo foi muito difícil colocar ele num bom lugar nesta lista, e o motivo principal é que... Ok, não vou dar spoiler, se não vocês me matam aí nos comentários kk. Bom, HxH trata de um garoto de 12 anos chamado Gon, que deseja se tornar Hunter para seguir o caminho de seu pai, e futuramente encontrá-lo. No entanto, essa não é uma tarefa tão simples quanto parece, pois o exame possui desafios mortais. Na sua jornada, Gon conhece Leório, Kurapika e Killua, e logo tornam-se amigos, se ajudando uns aos outros a passar pelo teste.
    Top5 - Shingeki No Kyojin
    Cara, não tenho muito o que falar porque é um anime que não comecei a assistir direito ainda, assim como Gurren Lagann, mas decidi colocá-lo nesta posição simplesmente porque TODOS que me sugeriram falaram que o anime era ultra-hiper-mega-fodástico. Também não sei ao certo do que se trata, mas pelo que me disseram, tem alguma coisa a ver com "ataque dos titans", então vale a pena conferir :p
    Top4 - Fairy Tail
    Adoraria colocar este anime no Top1 da lista, mas não botei porque geral ia discordar de mim, mas que merecia, merecia sim! Trata-se de uma guilda de magos fodástica chamada Fairy Tail (nossa que dejavu -q), onde os membros Natsu, Happy, Lucy, Gray, Erza e futuramente Wendy, passam a realizar as mais perigosas missões, enfrentando um monte de gente perigosa no caminho, mas o que mais toma a fodicidade do anime é o fato do Natsu ser um Dragon Slayer, ou seja, ele é o "bixão mermu" q-q, ele tem uma certa rivalidade com o Gray, mas o motivo eu deixarei pra vocês verem no anime kk; a Erza dá medo slk ;-; a Lucy vive estérica por causa das palhacices do Natsu com o Happy kk, não é a toa que os gêneros principais do anime são ação, aventura e comédia. Foi um dos animes que mais gostei até o momento.
    Top3 - Nanatsu No Taizai
    O que falar sobre um anime que eu simplesmente adorei?! Simplesmente o anime é foda, só isso, acabou e pronto, Nanatsu No Taizai é foda, e aí, vai encarar? Kk ok parei, o anime trata sobre os Sete Pecados Capitais, que foram forçados a se dividir por suspeita de golpe no reino. Dez anos depois a princesa Elizabeth vai atrás deles para que possam impedir os Cavaleiros Sagrados de recomeçarem a Santa Guerra, ao mesmo tempo que tentam provar sua inocência quanto ao fato do golpe no reino.
    Top2 - Sword Art Online
    Na minha opinião, esse anime contém o cara mais foda do mundo: Kirito. Nos outros animes, pode até ter gente mais forte e poderosa do que o Kirito, mas mais foda do que ele, você nunca encontrará! Trata-se de um jogo em que várias pessoas ficaram presas, e que não é possível sair por conta própria. O único jeito de sair é finalizando o jogo, mas como foi desativada a opção de respawn, ninguém pode morrer, porque se isso acontecer, a pessoa morre mesmo na vida real ;-; No decorrer dos episódios ele conhece Asuna, e... Melhor eu parar por aqui kk.
    Top1 - Naruto Shippuden
    Cara, sinceramente, o que falar de um anime em que minha tia, meus primos e eu somos viciados? É muito difícil encontrar uma pessoa no mundo que não conheça Naruto, mas como o mundo está ficando "cada vez menor", se é que me entendem, vou explicar: Naruto conta a história de um garoto que se torna um ninja, e que começa a realizar missões ultra-perigosas, e que com o tempo vai deixando o público interessado demais. Na versão Shippuden, Naruto volta de um treinamento de 2 anos com Jiraya para enfrentar uma organização maligna chamada Akatsuki, que pretende dominar o mundo com o poder das Bijuus (ou sei lá como se escreve).
    Top0 (Bônus)
    Muitos já sabiam que Doctor Who estaria aqui, mas deixei ele como bônus porque todo mundo sabe que ele não é um anime, é uma série. Trata-se de um cara quase tão foda quanto o Kirito (eu falei QUASE), que nunca revela seu nome, sendo conhecido apenas como Doutor. Ele tem uma nave espacial que é maior por dentro do que por fora (explicação mais satisfatória do que a original :/) chamada TARDIS: Time And Relative Dimension In Space. Ele viaja pelo espaço e pelo tempo fazendo o que bem entender (desde que estejam de acordo com as regras temporais), sempre com algum(a) acompanhante. Já vou logo falando que a primeira temporada apresenta efeitos especiais HORRÍVEIS, mas a partir da segunda temporada as coisas começam a melhorar e começa a ficar muito foda, vale a pena ver, não vão se arrepender q-q

2. HallsdePapel

HallsdePapel Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    22 Janeiro 2015
    Curtidas Recebidas:
    709
    Curtiu:
    855
    Cubos:
    1,503.00
    Nick:
    HallsdePapel
    Clan:
    Senhores do Tempo
    Não sei porque criticam tanto os efeitos especiais da primeira temporada de Doctor Who(atual)
    kkkkkkkkkk
    Eu gosto bastante :v
    Vou ver esse Fairy Tail, gostei bastante da história e.e

3. Esteve

Esteve Bom

Afiliado:
    20 Dezembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    177
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,046.00
    Nick:
    【GuuhFontes】
    Vou assistir alguns, vlw e.e :V

4. FarRed

FarRed Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    26 Maio 2015
    Curtidas Recebidas:
    1,971
    Curtiu:
    1,184
    Cubos:
    370.23
    Nick:
    FarRed
    Clan:
    yFamily/SdT
    kkkkkkkkkk essa imagem põe a primeira temp de DW lá no fundo kkkkkkkkkkk
    assiste Fairy Tail ae, é o que eu mais to assistindo no momento, é mto foda q-q

5. Wander12

Wander12 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    11 Março 2016
    Curtidas Recebidas:
    550
    Curtiu:
    911
    Cubos:
    741.00
    Nick:
    BielZERA
    Clan:
    ♛ VILA MIX ♛
    Nem vem, kirito não é mais foda que minato/madara. falo memo ksksksks, (não conheço ele, não me julgue ;-;)

6. FarRed

FarRed Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    26 Maio 2015
    Curtidas Recebidas:
    1,971
    Curtiu:
    1,184
    Cubos:
    370.23
    Nick:
    FarRed
    Clan:
    yFamily/SdT
    Véi, eu sei quase tanto de naruto quanto tu e o n0ka, eu sei quem são madara e minato, e realmente os dois são muito fodas, mas não chegam ao nível do kirito q-q

7. Wander12

Wander12 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    11 Março 2016
    Curtidas Recebidas:
    550
    Curtiu:
    911
    Cubos:
    741.00
    Nick:
    BielZERA
    Clan:
    ♛ VILA MIX ♛
    kkkkk isto pq eu não citei o naruto que só ganha por ser o principal... Mia se eu citar itachi, este kirito n tem chance alguma.... se tu falar que ele é mais foda que itachi tu não sabe de nada ksksksk

8. zInter00

zInter00 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    25 Junho 2014
    Curtidas Recebidas:
    1,239
    Curtiu:
    1,355
    Cubos:
    848.58
    Nick:
    zJoaooBr_
    Discord:
    HeyJaaum#3133
    Naruto em primeiro lugar... Na...ru...to... Noooo ;-;
    Boa lista, alguns dos animes são bons apesar de eu não ter concordado com as colocações c.c

Enviado de meu S420 usando Tapatalk

9. yThiago

yThiago Craftlandiano
    VIP Banido

Afiliado:
    16 Agosto 2016
    Curtidas Recebidas:
    776
    Curtiu:
    1,126
    Cubos:
    460.00
    Nick:
    .
    E o Dragon Ball kd? :v

10. Avonts

Avonts Razoavel

Afiliado:
    29 Maio 2016
    Curtidas Recebidas:
    97
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    93.00
    Nick:
    aaaa
    Clan:
    Sem
    Não gosto de animes, unico que eu gosto é Pokémon, na verdade eu nunca assisti mais acho que é meio chato =P

11. É o Design

Afiliado:
    21 Maio 2016
    Curtidas Recebidas:
    150
    Curtiu:
    217
    Cubos:
    1,124.00
    Nick:
    EoDesign
    Twitter:
    @GoomKun
    -O ruim de Pokémon é que não tem nada pra assistir, é sempre o mesmo: Ash chega em uma nova cidade, captura os pokémons mais fodas, derrota a equipe Rocket, pega mais uns pokémons fodas, encontra alguns amigo que não tem nada pra fazer, pra acompanhar ele, pega mais uns pokémons, acha um lendário, ajuda uma cidade, derrota a equipe Rocket, encontra um lendário de novo, passa por tudo isso e perde na final da Liga Pokémon.

-O problema de Nanatsu no Taizai é que tem umas coisas muito sem noção: a fonte da juventude que, por algum motivo não dá só juventude. Poderiam colocar o nome de "Fonte da imortalidade", pronto.
    A cena da Guila entrando na Cidade dos Mortos (que de cidade não tem nada), como fucking ela entrou lá? A criança disse "você tem que morrer pra entrar lá", ok, mas ela não morreu, então como ela entrou lá?... Então tá.

"Missões ultra-perigosas" heheh, capturar gatos. :v
    Eu acho que a Pierrot cagou pro Naruto Shippuden, porquê, que animação fodida! Até em Tokyo Ghoul eles fizeram uma animação decente. (deve ser porquê tem 12 episódios, e Naruto é lançado semanalmente). Mas, pqp, que animação cagada.

12. PapaiDeTodos Servidor 3

PapaiDeTodos Servidor 3 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    18 Julho 2015
    Curtidas Recebidas:
    1,382
    Curtiu:
    1,067
    Cubos:
    599.00
    Nick:
    PapaiDeTodosSV3
    Clan:
    BHS
    Top3 - Nanatsu No Taizai
    amei esse anime.
    Então pra mim seria Top1
    :)

13. FarRed

FarRed Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    26 Maio 2015
    Curtidas Recebidas:
    1,971
    Curtiu:
    1,184
    Cubos:
    370.23
    Nick:
    FarRed
    Clan:
    yFamily/SdT
    a parte de pokemon é pura verdade, por isso que parei de assistir :/
    nanatsu no taizai são só problemas técnicos -q kkk
    já em naruto, isso é só no começo do começo ;-;

mas pra falar a verdade, disse tudo, só li verdades mesmo q-q

assiste SAO que tu muda de ideia izimente
    véi, itachi pode até ser mais forte e/ou poderoso doq o kirito, mas eu afirmo que, mais foda do que ele, não é! é só assistir, enquanto tu n assistir, vai ficar me contrariando o tempo todo :/
    o itachi empata com o Doutor :v
    véi, eu sinceramente colocaria hxh no top3, nanatsu no top5 e shingeki no top6 e ft no top4, mas aí um monte de gente ia discordar mais ainda com as posições, então deu nisso aí...

dragon ball eu assistia quando era criança, mas não sei o porquê, com o tempo fui perdendo o interesse :/

Cara, não sou tão otaku quanto esse pessoal que assiste 1k de animes, mas já manjo de muita coisa aí, então ouça meu conselho: não fique preso a apenas um anime, há uma variedade de outros que você também pode gostar.

14. É o Design

Afiliado:
    21 Maio 2016
    Curtidas Recebidas:
    150
    Curtiu:
    217
    Cubos:
    1,124.00
    Nick:
    EoDesign
    Twitter:
    @GoomKun
    Acho que não:
    [​IMG] [​IMG] [​IMG]

Esses só da saga Pain :v

15. HenriqueOfici

HenriqueOfici Neutro

Afiliado:
    17 Setembro 2016
    Curtidas Recebidas:
    12
    Curtiu:
    7
    Cubos:
    136.00
    Nick:
    HenriiqueOfici
    Crr eu nn assisti a ultima temporada do Zero No Tsukaima , Mais eu simplesmente gostei MTT msm,

Assisti vários anime mais teve um q eu me apaixonei nome dele e Sora No Otoshimono ,

Ele e um anime com 2 temporadas 2 filmes e tem o final em capitulo e a Historia delee <3 e
    Ecchi mais vc vera muito mais q isso!!

VC Sem duvida vai rir MT e assistir MT Rápido , Espero q Assista Estou até pensando em assistir DNV, Flww Abraço!!

16. FarRed

FarRed Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    26 Maio 2015
    Curtidas Recebidas:
    1,971
    Curtiu:
    1,184
    Cubos:
    370.23
    Nick: