Por favor, alguem poderia me recomendar uma serie boa que ja acabaou digna de maratona ?? Não gosto de serie em andamento, odeio ficar esperando lançar episodio
.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!To assistindo já HAHALudmila L disse:assiste supernatural então ;-; kk
Me recomendaram isso. Vou dar uma olhadazeca37 disse:Breaking bad
13 reasons whyPor favor, alguem poderia me recomendar uma serie boa que ja acabaou digna de maratona ?? Não gosto de serie em andamento, odeio ficar esperando lançar episodio(
Opá já vi quase tudo. São ótimas, vou dar uma olhada no Breaking Bad.rafagoldboy disse:13 reasons why
Game of thrones(ainda esta em andamento mais tem muitos episódios para assistir)
Teen wolf
The walking dead
Narcos
Breaking bad
Se quiser mais é só pedi
Na minha opinião é a melhor dessas que eu faleiOpá já vi quase tudo. São ótimas, vou dar uma olhada no Breaking Bad.
game of thrones tem pouco episodio assisti em 1 semana '-'rafagoldboy disse:13 reasons why
Game of thrones(ainda esta em andamento mais tem muitos episódios para assistir)
Teen wolf
The walking dead
Narcos
Breaking bad
Se quiser mais é só pedi
e fiquei mo triste quando acabei de assistir as temporadas que tem. assisti muito rapidoLudmila L disse:game of thrones tem pouco episodio assisti em 1 semana '-'