[RECOMENDAÇÃO] Save Image As PNG

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Entrou
Dez 4, 2013
Pontuação de reação
2,015
Cubos
767
Aoba, rapeize!

Mais uma recomendação simples e útil pra vocês. Acredito que o photoshop da maioria aqui seja parecido com o meu e também implique com alguns tipos de arquivo como .webp e .avif quando baixamos as imagens na net. As vezes nem abre, ou dá erro. E é chatão ter que ficar convertendo imagem por imagem só pra colocar dentro do PS.

Pra resolver isso, comecei a usar uma extensão chamada Save Image As PNG, o nome é autoexplicativo. Ele adiciona uma opção no botão direito do mouse ao clicarmos na imagem e permite converter ela antes de salvarmos no pc.

Ccadsd6Dcssk_nsIqNPxt72Iov6yA9KLvYkT8Xh8nkt0lftVU818JLa8eDLvuin9icWDNtd7Nig3N2M7buoUqKCNuw=s1280-w1280-h800

Uso direto e tá me poupando um tempin, espero que ajude alguém.

Se conhecerem alguma outra extensão assim, me indiquem por favor.

Baixe aqui (Navegadores baseados em chromium)
or
Aqui (Firefox, não é a mesma, mas tem a mesma função)

boassa, o ps 2025 já suporta webp (desde 2022 se pa), e avif tá previsto pro próximo patch de att da adobe, enquanto isso, vai salvar pacas

amou amou?
vlw mano
Maravilhoso, obrigado :stevelove:
é nozes, dudoo <3
Ótimo para converter com um clique!
Se seu ps é antigo pode instalar os plugins .8bi, mas o novo já suporta nativamente
n sabia dessa não, vou pesquisar sobre e tentar instalar no meu, muito obrigado!
boassa, o ps 2025 já suporta webp (desde 2022 se pa), e avif tá previsto pro próximo patch de att da adobe, enquanto isso, vai salvar pacas
tenho que testar a 2025, sou apegado a versão antiga. espero que esse patch venha logo

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar