- Entrou
- Dez 4, 2013
- Pontuação de reação
- 2,015
- Cubos
- 767
Aoba, rapeize!
Mais uma recomendação simples e útil pra vocês. Acredito que o photoshop da maioria aqui seja parecido com o meu e também implique com alguns tipos de arquivo como .webp e .avif quando baixamos as imagens na net. As vezes nem abre, ou dá erro. E é chatão ter que ficar convertendo imagem por imagem só pra colocar dentro do PS.
Pra resolver isso, comecei a usar uma extensão chamada Save Image As PNG, o nome é autoexplicativo. Ele adiciona uma opção no botão direito do mouse ao clicarmos na imagem e permite converter ela antes de salvarmos no pc.
Uso direto e tá me poupando um tempin, espero que ajude alguém.
Se conhecerem alguma outra extensão assim, me indiquem por favor.
Baixe aqui (Navegadores baseados em chromium)
or
Aqui (Firefox, não é a mesma, mas tem a mesma função)
Mais uma recomendação simples e útil pra vocês. Acredito que o photoshop da maioria aqui seja parecido com o meu e também implique com alguns tipos de arquivo como .webp e .avif quando baixamos as imagens na net. As vezes nem abre, ou dá erro. E é chatão ter que ficar convertendo imagem por imagem só pra colocar dentro do PS.
Pra resolver isso, comecei a usar uma extensão chamada Save Image As PNG, o nome é autoexplicativo. Ele adiciona uma opção no botão direito do mouse ao clicarmos na imagem e permite converter ela antes de salvarmos no pc.
Uso direto e tá me poupando um tempin, espero que ajude alguém.
Se conhecerem alguma outra extensão assim, me indiquem por favor.
Baixe aqui (Navegadores baseados em chromium)
or
Aqui (Firefox, não é a mesma, mas tem a mesma função)