Bom gente, este é um anime da temporada de julho do ano passado (2016), mas que realmente gostei bastante. Pra falar a verdade, é uma comédia SEM ecchi, já que alguns estão acostumados a comédia "safada" por assim dizer. Mas mesmo assim recomendo bastante assistir, porque pelo que pude reparar na obra há pouquíssimos clichês. Enfim, trata-se de um cara chamado Saiki Kusuo, que possui poderes psíquicos, e que por isso pode realizar quase qualquer coisa que ele quiser, algumas das muuuiiiitas habilidades dele: teleporte, ler mentes, levitação de objetos, manipulação de pessoas, voar, localizar quase qualquer coisa onde ela estiver no mundo, etc... No entanto, com todos esses poderes, Saiki prefere levar uma via normal, na paz de sua vida, mas quanto mais ele tenta NÃO chamar atenção, mais ele chama. Ele acaba arranjando vários amigos, que o admiram muito, mas que ele os considera um "estorvo" heuhehuehuehuehu (já vimos que o cara é thug life '-'). Dentre esses amigos, estão: Nendou: um burro idiota -q Kaidou: um cara que acha que tem poderes e vive quase sempre numa fantasia no mundo da lua heuhehuehue Teruhashi: uma garota que aparentemente parece gostar dele, mas a verdade é que ela se acha demais (vish) E tem outros mais, mas esqueci do nome do resto huehehuehu, enfim, no anime, vemos sempre como o Saiki encara a situação causada a ele por seus amigos e como ele usa seus poderes para resolvê-la. Pode assistir sem medo. Pontos fortes: comédia muito boa em todos os episódios; pouquíssimos clichês; boa animação. Pontos fracos: às vezes, como o protagonista tem poderes psíquicos, você não sabe se ele está falando em sua mente para se comunicar com os outros ou está simplesmente pensando para si. Enfim gente, desta vez não vou colocar o treco das informações do autor, o ano etc. porque estou com preguiça -q mas saibam que, segundo o IntoxiAnime, foi anunciado que haverá uma segunda temporada em breve, mas ainda não se sabe a data '-' O anime tem 24 ep, agora peguem a pipoca, o doritos, o refri de guaraná, os fones de ouvido e bora lá!!!
Então já assistiu? Que bom e.e Pera o Jefferson chegar '-' aquele caba ali já viu tudo quanto é anime -q
Nendou: um burro idiota -q Kaidou: um cara que acha que tem poderes e vive quase sempre numa fantasia no mundo da lua heuhehuehue Teruhashi: uma garota que aparentemente parece gostar dele, mas a verdade é que ela se acha demais (vish) Corrigindo: Nendou: Um cara MUITO burro Kaidou: Garoto que sofre de Chuunibyou Ai a Teruhash: É só o capeta mesmo '-'
Hueuhehuehuehuehehhu fazer oq -q a Teruhashi tem tantos "pretendentes" mas ela está atrás justo do cara que não dá a mínima pra ela, ai ai mundo...
Né kkkkkkk eu até shippo o Saiki com a Teruhashi, mas prefiro a situação do jeito que está mesmo pq é foda isso heuhehueuhehueuhhuehuehue
O Saiki não acho que ele combine com ela sauhsauahuashu, então a situação atual pra mim, ta mais que certa
Cara, tu é o único daqui que acho que realmente vai assistir (só acho) q-q o resto é tudo cubeiro '-'
Tinha visto isso, mas parece um anime sobre pn, o que não é do meu agrado. Já foi meio osso acompanhar Sakamoto (ainda tô pra ver o último episódio desde sempre), isso ai não cola pra mim.