[RECOMENDAÇÃO] "Photoshop Web"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Entrou
Dez 4, 2013
Pontuação de reação
2,015
Cubos
767
Salve, rapaziada!

Se você tem um Pczinho humilde, ou simplesmente não quer pagar caro numa assinatura da Adobe, e muito menos recorrer àqueles programas duvidosos que a gente sabe bem que geralmente são cilada, então se liga que eu tenho a solução, ou pelo menos um belo de um quebra-galho:

wTchbDv.png

Photopea é um editor de imagens online e gratuito que roda direto no navegador. Não precisa instalar nada nem baixar arquivos gigantes, o que te dá a liberdade de editar seus projetos de qualquer lugar.

Ele é compatível com arquivos PSD do Photoshop, então você pode abrir, editar e salvar seus projetos sem perder nada no caminho.

x9lJqHl.png

A interface é bem parecida com a do Photoshop, facilitando para quem já usa, mas também é simples e intuitiva para quem está começando agora. É só entrar no site e começar a editar, simples assim.

Prós
- Compatível com PSD
- Suporte a outros formatos (.AI, .XD, .FIG, .Sketch)
- Sem custo
- Leve e rápido
- Multiplataforma (Windows, Mac, Linux, Android)

Contras
- Depende de internet
- Funcionalidades limitadas (Não tem recursos mais avançados como edição 3D)
- Anúncios na versão gratuita (Não são invasivos, mas existem; Podem assinar a versão premium ou simplesmente usar um adblock pra contornar)

Editei uns 3 avatares simples nele pra demonstração, sei que ninguém vai usar, mas são free:

gYiIxGJ.png
mE2SxUK.png
uaEG1Sf.png

Espero que seja útil pra quem não conhecia, e fica o convite pra editarem algo por lá e mandarem aqui no post!

Teste aqui

@Linfury, esse tutorial é pra você
Mesmo já conhecendo praticamente todas as ferramentas do Photoshop desde o Pincel 1 até a varinha mágica que só funciona quando quer é sempre bom ver alguém tirando um tempinho pra compartilhar conhecimento.

Teu tutorial ficou bem explicado, direto ao ponto, e ainda com aquele toque de cuidado que mostra que foi feito com atenção. Mesmo pra quem já tá calejado de tanto Ctrl+Z, é legal ver como cada pessoa enxerga e ensina as ferramentas.

Agradeço de verdade por ter feito pensando em mim. Conteúdo assim só fortalece a comunidade e mostra que ajudar nunca é demais, mesmo quando o outro já sabe o caminho.

Tamo junto! Qualquer dia eu que mando um tutorial de volta aí a gente troca figurinhas de Photoshop nível ultra lendário.

Mesmo já conhecendo praticamente todas as ferramentas do Photoshop desde o Pincel 1 até a varinha mágica que só funciona quando quer é sempre bom ver alguém tirando um tempinho pra compartilhar conhecimento.

Teu tutorial ficou bem explicado, direto ao ponto, e ainda com aquele toque de cuidado que mostra que foi feito com atenção. Mesmo pra quem já tá calejado de tanto Ctrl+Z, é legal ver como cada pessoa enxerga e ensina as ferramentas.

Agradeço de verdade por ter feito pensando em mim. Conteúdo assim só fortalece a comunidade e mostra que ajudar nunca é demais, mesmo quando o outro já sabe o caminho.

Tamo junto! Qualquer dia eu que mando um tutorial de volta aí a gente troca figurinhas de Photoshop nível ultra lendário.
é o sabio dos 6 dos caminhos!

@Linfury, esse tutorial é pra você
ele é profissa, esse é só um de muitos programas que ele usa

vou aderir obrigado!
magina, se conseguir fazer algo me manda!

tmj! figurinhas do zap principalmente

maneiro, nesses quesitos eu continuo preferindo o portable, mas essa ai é uma ótima opção
eu perdi meu portable, qual é a versão do seu? meu ultimo foi o cs6 kkkkkkkk

Me dá muita agonia esse site, não sei por qual motivo, mas ótimo tutorial o/
eu demorei pra acostumar tbm, vlw mano o//

Muito bom!!! Ajuda muita gente, teus exemplos ficaram lindos
obrigadooo! espero que ajude msm, muitos thankius <3

Não sou designer nem nada, mas tenho um Photoshop CS6 antigo aqui no meu mediafire se quiserem, e tenho um discord que o cara vende lá até o 2025 por 10 reais, só alguém comprar baixar e subir na sua propria nuvem kk, eu usava antigamente os mais recentes aqui pra fazer edições básicas, se procurar pela internet acha. Caso queiram o discord só me da um salve, eu comprei um programa de engenharia lá e um pacote office, tenho o Link salvo caso tambem queiram, até hoje nunca deu nada de ruim no meu PC aqui.
Vou citar o que tenho salvo aqui caso alguém queira.

MS Office 2024 e Windows Crackeado
Ativador Windows e Pacote Office
MS Office 2024 - Crackeado - Esse é download direto do pacote Office, mas vc pode baixar do site da Microsoft msm , e usa o ativador dele ai em cima.

Engenharia e derivados.
Solidworks 2025 -
esse é de Eng também, fiz um curso e uso ele atualmente, funciona tudo ok, tava no youtube, e sorte que baixei video e joguei no meu drive também. Ele é de desenvolvimento de peças 3D, animação, construção e afins... Só quem tem propositos alinhado a área vai entender bem.
AutoCad
Esse é de Eng, e áraes correlatadas, esse eu baixei ou fiz errado mas n funcionou pra mim, mas tentem, acho que tem tem tutorial dentro dele.

Edição de Vídeo
Sony Vegas Pró 18 - Esse ta no meu mediafire sempre usei de boa não deu nada

Editor de Fotos/Designer
Photoshop CS6 - Funcionando também, já testei e ta no meu mediafire, então nunca irei deletar

Todos acima funciona e uso até hoje, alguns estão no meu mediafire, caso queiram o discord do cara aqui pra comprar, comprem baixei e coloquem no Drive/Nuvem de vocês, e compartilhem com o próximo. Isso dai é o que tenho caso queiram.

Me dá muita agonia esse site, não sei por qual motivo, mas ótimo tutorial o/

Não sou designer nem nada, mas tenho um Photoshop CS6 antigo aqui no meu mediafire se quiserem, e tenho um discord que o cara vende lá até o 2025 por 10 reais, só alguém comprar baixar e subir na sua propria nuvem kk, eu usava antigamente os mais recentes aqui pra fazer edições básicas, se procurar pela internet acha. Caso queiram o discord só me da um salve, eu comprei um programa de engenharia lá e um pacote office, tenho o Link salvo caso tambem queiram, até hoje nunca deu nada de ruim no meu PC aqui.
Vou citar o que tenho salvo aqui caso alguém queira.

MS Office 2024 e Windows Crackeado
Ativador Windows e Pacote Office
MS Office 2024 - Crackeado - Esse é download direto do pacote Office, mas vc pode baixar do site da Microsoft msm , e usa o ativador dele ai em cima.

Engenharia e derivados.
Solidworks 2025 -
esse é de Eng também, fiz um curso e uso ele atualmente, funciona tudo ok, tava no youtube, e sorte que baixei video e joguei no meu drive também. Ele é de desenvolvimento de peças 3D, animação, construção e afins... Só quem tem propositos alinhado a área vai entender bem.
AutoCad
Esse é de Eng, e áraes correlatadas, esse eu baixei ou fiz errado mas n funcionou pra mim, mas tentem, acho que tem tem tutorial dentro dele.

Edição de Vídeo
Sony Vegas Pró 18 - Esse ta no meu mediafire sempre usei de boa não deu nada

Editor de Fotos/Designer
Photoshop CS6 - Funcionando também, já testei e ta no meu mediafire, então nunca irei deletar

Todos acima funciona e uso até hoje, alguns estão no meu mediafire, caso queiram o discord do cara aqui pra comprar, comprem baixei e coloquem no Drive/Nuvem de vocês, e compartilhem com o próximo. Isso dai é o que tenho caso queiram.
Cê tem lugar reservado no céu

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar