Olá, hoje vim trazer um tópico diferenciado do conteúdo que geralmente eu trago, pois bem vamos ao assunto.
Como eu sei que aqui no fórum existem muitos estudantes, eu vim recomendar um livro sobre cavalos ! Esse livro se chama: A ultima tropa!
------------------------------------------
Este livro foi uma das obras de Domingos Pellegrini, ele fala sobre a historia de um pequeno garoto que tinha um sonho de ser um tropeiro ou seja, conduzir tropas de cavalos para algum local. O sonho dele era esse pois seu pai era um tropeiro, só que a mãe do menino não queria deixar ele ser tripeiro como o pai, porque ela afirma que ele não tinha tempo para a família e sempre falava de cavalos e mulas. Certo dia o pai do menino falou para sua esposa que seu filho deveria escolher, a mãe começou a xingar o pai, e ele chamou seu filho , chegando la o filho logo disse a mãe que iria ir com o pai e que queria ser um tropeiro.
Um tempo depois o filho se prepara para conduzir a tropa com seu pai, a mãe fica irada mas , mesmo assim o menino vai com seu pai, a tropa era uma tropa considerada grande pelo pai do menino... Quem quiser saber mais, leia o livro
------------------------------------------
Para os que gostam de cavalos fica a dica : O livro é ótimo para você ! Eu li e fiquei surpreso!
Clique para expandir...