Bom gente estou aqui pra recomendar mais um anime. Desta vez, o anime é Kuusen Madoushi Kouhosei No Kyoukan, que conta a história de um cara chamado Kanata Age que ficou responsável por ser o instrutor (professor, no caso -q) de três garotas; elas são: Misora, Lecty e Rico. Eles formam uma espécie de "esquadrão", que é o E601. Enfim, é uma escola preparatória para guerreiros, que lutam contra uns monstros que costumam invadir a cidade de vez em quando. No entanto, antes da entrada de Kanata, a E601 costumava ser a pior em tudo, daí conseguimos acompanhar o protagonista tentando ensinar suas alunas no anime. Algumas características do Kanata é que ele é aquele tipo de pessoa que entende as demais apenas pela personalidade. O cara é foda pra caramba, mas quando o assunto é romance, ele é meio bruto pra entender isso kkkkkkkkkkkk (nem vou contar o que acontece no ep final sobre isso huehueuhehue). Enfim, não sei se haverá futuramente uma segunda temporada (tomara que sim), mas por enquanto a primeira está boa (eu pelo menos gostei).
Um mundo mágico, monstros invadiram, apocalipse, tecnologia de ponta, protagonista especial = Hundred, Juuou Mujin no fanir, Blade Dance, Absolute Duo, Gakusen Toshi, Saijaku Muhai no Bahamut. Não consegui passar do ep. 6, além de ser genérico as garotas são irritantes, o que é uma falha horrenda, já que a única coisa boa desses animes são as garotas.
Alguem me fala um anime de apocalipse zumbi sem ser o higschool of the dead ou um anime de magia 'u' ou qeu a protagonista e mlh
Ouvi falar num anime chamado Koutetsujou No Kabaneri, acho que é o anime que você está procurando. Ainda não vi, mas o povo diz que é de zumbi (é o mesmo diretor de Shingeki No Kyojin).