Olá, recentemente encontrei e terminei de assistir um anime que foi simplesmente fantástico! Kotoura-San Esse anime conta a história de uma garota do E.M e conta sobre às coisas que ela passou até chegar onde está agora. Gênero: Comédia, Drama, Romance, Vida escolar. Autor: Takashi Aoshima Direção: Masahiko Ohta Estúdio: ALC Classic Episódios: 12(Infelizmente) Ano: 2013 Sinopse: Kotoura-San conta a história de Kotoura Haruka, uma garota com a habilidade de ler mentes. Graças a essa habilidade ela têm passado por dificuldades desde pequena, o que acabou fazendo com que ela se distância-se das pessoas. Mas quando ela se transfere para a escola secundária de Midorigaoka conhece um garoto chamado Manabe Yoshihisa, que faz com que ela comece a abrir gradualmente o seu coração, mesmo que os pensamentos de Manabe estejam cheios de perversão. Imagem da Kotoura porquê ela é fofa: RECOMENDO! Link do primeiro episódio: http://www.superanimes.com/kotoura-san/episodio-1
Não vai se arrepender. Normalmente o romance desse anime vem com comédia e é bem difícil se conter com ela lendo a mente do Manabe em quanto ele pensa coisas impróprias.
Pela sinopse, a oba aparenta ter uns clichês, mas mesmo assim irei tentar assistir assim que der, mas no momento estou assistindo um anime mais mitoso ainda: Shakugan No Shana, é tanto que já já vou fazer o tópico de recomendação dele. Mas mesmo assim vou anotar esse anime aí.
nada comparado com o que você já assistiu, pode confiar. [hr] Eu tinha pausado no ep 10, o anime não é ruim, só é meio chato. E fica ainda mais chato se levar em consideração que dificilmente vai ter uma conclusão satisfatória, já que há muitos relacionamentos mal desenvolvidos que duvido muito que se completem, a presidente com o protótipo de Katsuragi são um exemplo.
É daquele tipo de anime que finalmente o romance já acontece ou ficam enrolando a relação até o final?
Não sei dizer já que eu não o completei (ainda). No entanto, este não é exatamente o foco da obra, a atenção se volta em como a Kotoura se relaciona com situações sociais adversas, não esquecendo que ela pode ler mentes; diria que o romance é um detalhe que serve apenas pra comédia e drama em alguns casos. Como não o terminei, esta é uma observação incompleta, mas bastante consistente, disto não há dúvida.
Ok, quando eu terminar Shakugan No Shana talvez eu veja, é pq este anime meio q me prendeu sabe kkkk, eu ia assistir Code Geass, mas este aqui me prendeu de uma forma q agora n consigo parar até chegar ao fim, tu sabe como é isso né kk
Kkkk, mas e então, já viu Shakugan No Shana? Te conhecendo, provavelmente já... mas se não tiver visto, recomendo pra caramba. '-'
Não é chato, só é meio irritante o fato dos relacionamentos não tão certo, não darei spoiler, mas o episódio 11 e 12 são meio... né.