Bom pessoal, estou aqui para recomendar mais um anime. Desta vez é um anime da temporada atual (Janeiro, Inverno/Winter).
O anime da vez é o Gabriel Dropout, que conta a história de uma anja que vem para o mundo dos humanos, mas que com o tempo se corrompe com alguns dos nossos costumes, como por exemplo jogar vídeo-games, faltas às aulas etc... De certa forma, a Gabriel é uma anja muito trol (quem viu o final do episódio 3 vai saber do que estou falando). Com o tempo ela faz algumas amizades um tanto inconvenientes, como por exemplo duas amigas demônios (fora uma outra anja que ela já conhecia quando ainda estava no céu, só que esta por sua vez aparenta ser um pouco mais trol que a própria Gabriel).
Bom pessoal, eu pessoalmente estou gostando pra caramba, é uma comédia muito boa. O anime lança um episódio por semana todas às segundas-feiras, espero que gostem.
Nome: Gabriel Dropout
Ano: 2017
Gênero: Comédia, Shounen, Sobrenatural, Vida Escolar
Autor: Ukami
Diretor: Doga Kobo
Gente, não sei por que botaram "shounen" entre os gêneros do anime sendo que não vi nada de shounen no anime até agora, mas tá valendo né...