Charlotte Angel beats Ano Hana Yamada-kun to 7-nin Majo Black Bullet Assista nessa ordem : Angel > Charlotte > Ano Hana > Black > Yamada angel, charlotte e Ano Hana você vai chorar um pouco, principalmente angel e ano hana (Angel e Charlotte são do mesmo diretor, e tals.) Desculpa por esse post não tão arrumado, vou fazer umas logo e tals e fazer um post certo depois, desculpa pela preguiça =v
Nunca assisti Yamada, não sei porque... Parece um anime legal, mas ¯\_(ツ)_/¯. Ano Hana já ouvi falar tanto que praticamente já sei o começo, meio e fim, nem me vale a pena mais. Black Bullet está no aguardo, acho que já vou começar a assistir. Me recomendaram Brynhild junto de Black Bullet em outro fórum, se quiser ver, tá aí.
Noragami, Tokyo Ghoul, Blood +... Esses animes ninguém esquece e tem uma galera que evita assistir...
os únicos animes que eu assisti foi Bleach,Death Note,Toradora,Naruto é one piece asahs vó assistir esses
Yamada já assisti... ...Muito bom. Mas só assisto animes MUITO bons, ou que sejam romanticos... Por que considero o resto chato... (Quando digo muito bons é no nível de Death Note, Mirai Nikki, HighSchool Of The Dead). RECOMENDO A TODOS ASSISTIREM Rakudai Kishi no Cavalary...
Que decepção.. você diz que só assiste os bons e ta recomendando esse lixo pra galera :/ Agora você não tem desculpa pra cometer esse erro de novo