Então eu ja estou meio que cansando por ser culpado por todos os mobs invadidos,um mob é invadido é trocado = zK1LL3R? desculpa cara mas não é só eu que sei invadir, invés de sair me culpando faz uma denuncia e vê quem foi realmente que fez alguma coisa, eu nao nego eu sei fazer o bug para atravessar parede nao ensino nenhum player , ja falei com um staff responsavel cujo nao estarei passando o nick porque acho desnecessário, as homes invadidas por min foram deletadas, que seriam mobs para uns amigos uparem espadas "mobs antigos ", reportei o erro, e assumo o unico mob que eu troquei gaiola foi do Oveer_ Por uns motivos que hackiaram minha conta por que quando fizeram a primeira invasao me culparam e alguns players da ths me hackiaram e disse que eu tinha mexido com o bonde, eu afirmo cometi este erro , portanto pedi disculpa ja para o player e tinha prometido para ele que ia reportar portanto
ai esta o erro foi reportado, eu estou upando na minha agora e agora alguns players falam que eu invadi o mob deles troquei ou quebrei? ah vai toma nu #
enves de sair me culpando manda um tell pra min no aurora , que eu até ajudo você a proteger seu mob dou dicas , sem nenhum problema mas nao sai me culpando de coisas que eu nao fiz