NEGADA Rebalanceamento do karma ruim

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 28, 2017
Pontuação de reação
809
Cubos
562
Já fazem alguns meses que o sistema de karma chegou ao servidor apolo e pude notar alguns detalhes após esse tempo. Do lado do karma bom vimos que está muito facil de atingir o karma lorde, tanto que muitos jogadores conseguiram esse nivel de karma no primeiro mês, e atualmente muitos estão bem próximos de conseguir o nivel divino. Por outro lado, o karma ruim está praticamente impossivel atingir o karma "Psicopata", já que para atingir esse karma é necessário abater um total de 1000 jogadores, e olhando as estatísticas atuais, o top 1 abateu apenas 672 jogadores desde a chegada do sistema de karma.

Observando o karma ruim de nivel mais alto, o nivel "Assassino" exige que o player elimine 5000 jogadores. Fazendo alguns cálculos é nítido de que é literalmente impossivel um jogador atingir esse karma, considerando as estatísticas atuais e o tempo médio de vida dos servidores.

Entendo que a ideia é ser algo dificil de conquistar, mas também não pode ser impossível estatisticamente, por isso sugiro que seja feito um rebalanceamento dos abates minimos para atingir cada karma ruim.

Uma sugestão seria:
Karma Mau: Manter os 10 abates
Karma Psicopata: 500 abates
Karma Assassino: 1500 abates

Apoio, e eu gosto do karma azul, sou uma boa pessoa, só não entendo porque o meu persiste no mal sendo que matei mais bicho do que pessoa, totalmente distorcido o sistema
Se você mata jogadores, então seu karma ficará ruim. Um caminho sem volta, a não ser que você reset seu karma.

Se você mata jogadores, então seu karma ficará ruim. Um caminho sem volta, a não ser que você reset seu karma.
Mas ai a questão é que começa tudo do zero, então tipo, eu vou gladiador e acaba afetando meu karma que conquistei até lá... ai fica mal equilibrado, creio que foi isso que o cara quis dizer até em questão deste reajuste, tecnicamente vc so pegaria um Karma azul Maximo se vc deixar uma fake no mob e ela morrer lá sem fazer mais nada dentro do server... ai realmente fica sem graça e monotono.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar