Já fazem alguns meses que o sistema de karma chegou ao servidor apolo e pude notar alguns detalhes após esse tempo. Do lado do karma bom vimos que está muito facil de atingir o karma lorde, tanto que muitos jogadores conseguiram esse nivel de karma no primeiro mês, e atualmente muitos estão bem próximos de conseguir o nivel divino. Por outro lado, o karma ruim está praticamente impossivel atingir o karma "Psicopata", já que para atingir esse karma é necessário abater um total de 1000 jogadores, e olhando as estatísticas atuais, o top 1 abateu apenas 672 jogadores desde a chegada do sistema de karma.
Observando o karma ruim de nivel mais alto, o nivel "Assassino" exige que o player elimine 5000 jogadores. Fazendo alguns cálculos é nítido de que é literalmente impossivel um jogador atingir esse karma, considerando as estatísticas atuais e o tempo médio de vida dos servidores.
Entendo que a ideia é ser algo dificil de conquistar, mas também não pode ser impossível estatisticamente, por isso sugiro que seja feito um rebalanceamento dos abates minimos para atingir cada karma ruim.
Uma sugestão seria:
Karma Mau: Manter os 10 abates
Karma Psicopata: 500 abates
Karma Assassino: 1500 abates
Observando o karma ruim de nivel mais alto, o nivel "Assassino" exige que o player elimine 5000 jogadores. Fazendo alguns cálculos é nítido de que é literalmente impossivel um jogador atingir esse karma, considerando as estatísticas atuais e o tempo médio de vida dos servidores.
Entendo que a ideia é ser algo dificil de conquistar, mas também não pode ser impossível estatisticamente, por isso sugiro que seja feito um rebalanceamento dos abates minimos para atingir cada karma ruim.
Uma sugestão seria:
Karma Mau: Manter os 10 abates
Karma Psicopata: 500 abates
Karma Assassino: 1500 abates