Realm of the mad god

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Geraldo Zanon

Neutro
VIP
Entrou
Set 24, 2013
Pontuação de reação
30
Cubos
0
Eae galera vo trazer um jogo da hora aqui pro forum...
TgxEtcY.jpg
]
É um jogo de 3 pessoa,que voce se diverte enfrentando monstros,upando de nivel e é um jogo que passa muito rapido o tempo,voce se diverte etc.Nesta aventura é possivel se juntar a milhares de jogadores pra uma guerra sem fim.O jogo não é pvp porem tem uma tatica de batalha em grupo contra NPC.Os jogadores poderão utilizar diversas armas; no decorrer da aventura é possivel escolher outros tipos de armamento.
Classes
Existem varias classes :
RotMG5_t.jpg

Wizard,priest,archer,rogue,warrior,necromancer,assassin,huntress,paladin,knight,sorcerer,mystic,trickster.
Você vai desbloqueando as classes upando.
Os gráficos são bastante caricatos,com o estilo da decada de 90,de 8-bits.Apesar o disso gráfico não é jogabilidade, vc joga se gosta ;-;
E o jogo ainda é gratis ! :)
Tá ai um video sobre o realm ;)
[media] http://www.youtube.com/watch?v=xyh9VLMUf14&hd=1 [/media]
Site do jogo pra vc jogar de GRAÇA
www.realmofthemadgod.com

Kkkkkkkkkkkkkk, já o joguei, 1 mlk posto ele no inicio do ano, cara, esse jogo é mó daorinha *--------*

Tem uma nova classe ae. = ]

Jogava no começo do ano; legal, mas fácil de perder o Mouse. xD

Porém a PermaDeath eh frustrante.

tem na steam, eu gostava de ir ate o lv 20 e tals pra ir matar aqueles boss gradao com mt gente e as vezes eu me matava pra desbloquear outros char, mas parei de jogar.

Klug disse:
Kkkkkkkkkkkkkk, já o joguei, 1 mlk posto ele no inicio do ano, cara, esse jogo é mó daorinha *--------*
Foi eu

Já criei esse tópico, mas não tinha muitas informações, boa ;p

ResBR disse:
Foi eu

Já criei esse tópico, mas não tinha muitas informações, boa ;p
Tu tinha criado, eu joguei o dia inteiro, peguei lvl 31, mas formatei o PC e esqueci do jogo ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar