Realidade virtual chegando ? e.e acho que sim

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Uzumaki Naruto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Pontuação de reação
659
Cubos
0
Então gente mts já devem ter visto o anime SAO ( Sword Art Online ) ele é bem top recomendo para vcs assistitem, então esse anime conta uma historia de um jogo virtual que era pra ser divertido mas por umas e outras ele virou um jogo mortal =) e ele conta com a tecnologia virtual semelhante a esse desse video que estão dessenvolvendo aushsuasa

https://www.youtube.com/watch?v=INDKNA7kXoo&feature=player_detailpage

kkk agr imagina se eles conseguem aperfeiçoar essa tecnologia pq ela ta bem top já pode sentir +/- como é dentro do jogo e etc ta bem fodona já mas imagina poder jogar ´´minecraft´´ em realidade virtual e.e poder minerar/correr/pular vc dentro de um jogo e etc acho que seria bem foda néh ?

comente ai sua opinião sobre isso aushsusa eu achei bem legal isso quem sabe no futuro eles lancem isso

e aqui o link do anime ( Sword Art Online ) para quem quiser assistir é bem legal o anime não tem mts episódios mas a historia é realmente mt boa eu mesmo já vi x2 o anime aushusa

tem videos de youtubers brasileiros tipo leon , damiani

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar