[Realidade] Quem não gosta de macros.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 3, 2012
Pontuação de reação
219
Cubos
0
Bem, eu queria falar sobre aquela questão que todos colocam na assinatura "#ForaMacro" bem eu acho isso uma grande modinha, mas ai você se pergunta porque ?
Tipo a pessoa fala que odeia macros, mas joga em um servidor que tem macros, ai cara vocês precisam entender que se você continuar jogando em um servidor com macro os diretores, vão fazer mas servidores com macros, tipo você não gosta de macro ? existe um servidor para isso o Servidor Matrix, bem alguns fala "Mas cara lá não tem macros e o povo abusa do hacker" ai eu explico que nós precisamos de player no Matrix, lá atualmente é um servidor sem PvP por essa, tipo você não gosta de macro joga no matrix, e assim outro servidores virão sem macro, se vocês continuarem a jogar no servidor que disponibiliza o macro, eles vão fazer mas servidores com macro, agora é assim: #NãoGostaDeMacroJogaNoMatrix!

Bem te convido a jogar no Matrix a situação é trágica porem, servidor sem Macro, Obrigado por ler, e se você diz fora macro e joga em um servidor com macro, você é totalmente louco...

@Edit: Arrumei alguns erros de Português

Eu sempre joguei no server3 , ai eu largo tudo porque colocaram macro ? to dboa

Aí eu deixo de lado todo tempo que eu investi em um servidor pra começar totalmente do zero no Matrix só pra realizar uma manifestação pacífica quem ninguém aderiu e viver uma vida de completo nb em um novo servidor até conseguir me estabilizar lá é isso?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar