razao por qual vivo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

kevinu

Neutro
Banido
Entrou
Ago 31, 2016
Pontuação de reação
20
Cubos
0
;-; não encontro mais uma razão para vive alem de estuda e joga realmente essa vida ta chata ultimamente e eu parei e pensei porque eu vivo ??? e ainda não descobri muito bem o que eu realmente quero as x eu penso como é ruim as pessoas que não tem oportunidades como a minha mais eu tam bem não sei o que pensar de mim mesmo não sei do meu potencial me enxergo como um fraco,preguisoso, inutil e muitos falam que eu não sou isto mais eu não confio muito ainda e então eu pergunto porque eu vivo??? sera q é pra mostra 1 potencial isso eu tenho em algum lugar de mim e quero me libertar nao posso andar e me libertar sem sabe o que eu realmente quero pra mim

Razão pela qual você vive? Já parou pra pensar nos seus pais e na sua família em geral?1?

Digo... Você pode até não estar vivo "por eles", mas certamente está vivo POR CAUSA deles! E um dia seus filhos estarão vivos por sua causa, certamente!

A partir daí, pare pra pensar nos desdobramentos desse simples princípio... É bem capaz que sua perspectiva a respeito do assunto mude totalmente! ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar