- Entrou
- Fev 28, 2013
- Pontuação de reação
- 5,637
- Cubos
- 0
https://www.youtube.com/watch?v=Z9ABoSWxGG4
Letra
Pé de barro mal falado, igual curva de rio
Letra
Pé de barro mal falado, igual curva de rio
Diamante bruto que a própria rua pariu/
Da viela mais escura, do beco mais distanteBreque de viatura, dependendo do semblante/
Né tio? E eu me encaixo nessa porcentagemDefendendo meu lado, pau no gato sem massagem/
Antes fosse zoeiraqdo eu passo uns tem tanta certeza que eu vou roubar que ao falta jogar a carteira/
Logo fica em choque, loque que pipoque longe, Larga os walk talkOu te explodem igual bola de ploc/
Só que passa os plaque que nossos craque são pique big e pacMas só vão dar destaque se noiz chegar tipo Iraque/
Tic tac, como o tempo passouMáximo respeito a quem nos inspirou/
Vi meu sonho no lixo, mas não lamentoPq até lixo vira arte na mão de quem tem talento!/
Refrão:Dribla, passa, bate, gol
Fibra, raça, bate, golNascido pra atacar, se a defesa moscou
Sinto muito, é mais um que chorouVolta pra casa!/
Falido eu já nasci, daqui só da pra melhorarMe diz onde ta escrito "proibido arriscar"/
Vagabundo nenhum time treina pra empatarEscalei minha dedicação, atacante titular/
O jogo é duro e bico tenta se meter na pautaDesculpa, só que gandula não apita falta/
Graduado na arte de se virarBarreiras eram pra impedir?
A gente achou que era pra derrubar/Goste ou não goste, sagrado igual hóstia, minha hoste
Na bola de meia pra não se perder tipo em lost/Enquanto uns se movimentam tanto quanto um poste
Eu corro, pra não virar banheiro de cachorro/Maloca, maluco, chega pesado
Meu trabalho é dar trabalho pra quem quer me ver desempregado/Muito obrigado a quem critica
Não entende nosso jeito, nossa gíriaTzaaaa, vai ver se freud explica!/
RefrãoNão desmerece não pq o mundo gira
E amanha eu posso ser patrão de quem me tira/Castelo que é feito a base de mentira
Uma hora cai! Uma hora cai!