Boa noite galera
estou trazendo pra vocês o ranking antigo dos jogadores, pra bater aquela nostalgia ^^
copiem e cole, se não de certo cita ai em baixo, que irei edita este tópico com todas as prints do ranking
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nem sei quem era esse :3Otherside disse:Seloko olha o Foek ali kskksksksks
Neste ranking antigo ele era top 3 do Quiz :3luan10 disse:Carai me pergunto onde tá victor47 ;-;
kkkkk, eu lembro do zGotzArceusZ disse:[member=zGotz] Mito!, Hotbull mo hack ehuehue
Psé kkCeesar disse:Só os mitoso
Sdds dele ;-;xKiritoKun disse:Zaurons mito -q
pse ;-;ArcherGoo disse:Sdds dele ;-;
sinto mt sdds tbem, na época era tão fácil pega topAwol disse:Oloko sdds
Você vai ser uma menina que vai fica pra historia >.>Khaleesi disse:Olha eu ali no tribal -qq
Saudades essa época .-.
me ensina a ser bom no minigames pfvKhaleesi disse:Olha eu ali no tribal -qq
Saudades essa época .-.
Infelizmente não volta mais, mas sempre teremos lembranças.Arima Kosei disse:É tempos que não voltam mais.
Felizmente -qArcherGoo disse:Você vai ser uma menina que vai fica pra historia >.>
;-; não sei ensinar, só jogar um mini-game até ficar bom, depois joga outro até ficar bom, depois outro, eu fazia assim quando jogava direto..ArceusZ disse:me ensina a ser bom no minigames pfv