Oláa Não sei se é só eu que faço isso mas sempre que assisto um anime ou leio um livro costumo "ranquear" do melhor ao pior que já assisti portanto vou deixar meu top 5 dos melhores animes que ja assisti, para recomendar para as pessoas que não assistiram ainda ~~* ai vai 1º Sword Art Online (segunda temporada que está demais Phantom Bullet) 2º Death Note 3º Tokyo Ravens 4º Kuroshitsuji 5º Bleack aaah tinha um monte ainda mas enfim, melhores de todos os tempos postem o "top 5" de vocês lembrando que é pessoal de cada um
n assisto mt animes, porém os melhores na minha opinião são: Dragon Ball Cavaleiro Dos Zodiacos E só <3
Hum.... To mais pra... 1- Zero no tsukaima 2- Highschool DxD 3- Air gear 4-Shigeki no kyojin 5-Freezing :/
Zero no tsukaima ownnna [hr] 1 . Tokyo ghoul 2. Akame ga kill 3. Guilty crown (final tosco, porém história epica, do mesmo criador de code geass) 4. Date a live 5. Mahou kokou no rettousei
Acho melhor você não assitir alguns.... Esses "alguns" podem ter alguns temas.... Inapropriaveis.... Mais se você gosta de um romance meio canastrão vá em frente :/
Ja assistiu Seikoku no Dragonar? é massinha mais é meio "estranho" kk pode deixar eu pesquiso antes haha
Esse anime é foda acompanhei todo lançamento, mesmo com ecchi tem uma historinha "legal" Assiste maken-ki oh chunibyou demo ga shitai Chunibyou é simplesmente perfect
Vou assistir sim, seikoku no dragonar meu top 6 kk a historia realmente é legal espero que tenha outra temporada acabou com algumas coisas não resolvidas kk
MENTIROSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO , tu nem assiste anime e todos os animes que eu e o aquino fala que vai assistir voce fala que é hentai!
mas é vdd vcs só assite hentai tenho print de vc pedindo pra ele falar um anime q tivesse mulher gostosa
Eu assisti naruto um ep la q o naruto mete na menina do cabelo cor de rosa , mt dahora eu curto esse tipo de anime.