oi pessoal eu fiz um conto e gostaria de mostra-los a vocês eu citei meu nome virtual meu nome é Mike então espero que curtam meu conto
Ralf e o mundo devastado
Ralf era um menino que era solitário não tinha muitos amigos, sua mãe sempre dizia a ele para ele sair de sua casa e sair para se socializar fazer amizades. Então ele fez oque sua mãe pediu e fez amizade com um menino chamado Mike, os dois conversaram muito e Mike revelou a Ralf um segredo que o intrigava muito e nunca tinha falado a ninguém
-Ralf eu tenho um segredo, no porão da minha casa têm um portal que me leva para um mundo de criatividade, tudo que imaginarmos lá, estará lá
Ralf nem pensou e queria ir, ele aproveitou e também falou:
-Vamos logo lá! Iremos criar um mundo só que mais legal, já que o nosso planeta não está em condições para nos sobrevivermos (o mundo estava todo destruído pelas nossas ações por isso ele falou isso)
Os dois vão a esse ''mundo'' e por incrível que pareça Mike era o único que podia imaginar coisas e coloca-las no mundo e Ralf só podia ver o que ele fazia, então Mike teve uma ideia e falou:
-Tive uma ideia!
-Qual? - Fala Ralf desesperado
-Eu irei imaginar que você tera controle todo o controle nesse mundo
E pronto Ralf faz isso e os dois começam a imaginar e colocar suas ideias imaginarias em prática, colocaram rios prédios casas e etc. E assim terminaram o mundo, só que Mike fala:
-Ralf para que ter um mundo tão grande só pra nós dois? Precisamos tornar desse mundo um mundo que todos possam morar uma casa um abrigo para as pessoas da terra
-Você tem razão vamos chamar mais pessoas!
Os dois sabiam que as outras pessoas não iriam destruir o seu mundo pois já não aguentavam mas como a terra estava e deram a cada pessoa uma moradia. E assim depois de chamarem muitas pessoas e convencer-las, todas pessoas foram pra esse mundo com pensamentos relativamente diferente sobre o que eles fizeram na Terra.