POLEMICA Rage with Zack - EA Games

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Entrou
Out 29, 2017
Pontuação de reação
3,592
Cubos
592
9JCvkIH.png

line.png

E A ELECTRONIC ARTS NÓS DECEPCIONANDO DE NOVO?

Mais uma vez, a Electronic Arts, uma boa empresa que tem atualmente… F1? Não sei nunca fui fã dela, desde que minha vó chamava meu vô de gostoso (1982)

Segundo o site Adrenaline, a EA botou mais de 400 funcionários na rua, após cancelarem o jogo do Pantera Negra, e a justificativa?
"Ah eles atrasavam para cacete bixo, tinha como não"
line.png

Agora tendo a audácia de poder até fechar o escritório da Codemasters, aquela empresa que principalmente fez os jogos de corrida até mesmo o F1 25.

A Codemasters, comprada pela EA em 2021, foi como vender o Luan em 2017 para o Corinthians, e agora tá la assim como o Luan ficou, tá ao ponto de sumir.

M9yqh2N.png

line.png

Ingratidão! Codemasters é um estúdio injustiçado, assim como os demais, e o que a EA faz?
Manda para uma roleta de lootbox, infelizmente caiu na demissão.

Não duvido que isso realmente seja verdade

E não é novidade, não! A EA já tem um histórico de demissões em massa, parece que é para fechar o mês com meta de demissão.
line.png

Quer continuar trabalhando? Paga aikkkk

AaZlAIY.png

line.png

Ano passado, mandaram um monte de gente para a rua, cancelaram projetos, e agora vêm com essa?
Acham que videogame é só dinheiro? Sim, isso eles acham com certeza, o respeito pelos profissionais não tem, e só prezam em estragar franquias.

Isso é um tapa na cara, como sempre ela mostrando que não se importa, é como se você tivesse duas vacas, uma é vendida por DLC e você não tem a Vaca.

7SwaIf3.png

Parece que ninguém aprendeu com o que fizeram com o Need for Speed, começou a decair em um nível surreal.…

line.png

g1f27pz.png

Tudo isso porque a EA quer “otimizar” as coisas.

Otimizar o quê? Otimiza a firma primeiro seria bom
otimizar em vários fatores, parar de estragar franquias e copiar e colar jogos alterando o nome invés de realizar cortes no que fez a empresa conseguir caminhar invés de se arrastar por aí, acredito que já seria um belo começo.

Porque o respeito pelos novos desempregados e pelos consumidores que desconhecem o inferno que essa empresa é, foram enfiados em órbita

Então, EA...

"Se existe craque neto para descer o pau no Neymar, vai existir eu para descer xingo em tu, "bagrea" !"

croI6Wy.png

line.png

wokl4dP.png

kkkkkkkk essa sua escrita e analogias sao impecáveis zack

mas concordo, a EA ta de palhaçada. Os caras nao dao uma dentro, impressionante!

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar