Alguém conhece alguma radio na net boa com musica pop/dubstep/eletro e que não tenha musicas do tipo.. titanium .-. (ja enjuou mt kkkkkk). A vitrola que geralmente tão fazendo no ts não ta me agradando mt, sempre as mesmas musicas etc
eu sujiro que vc faça uma playlist, tenho uma playlist com quase 200 musica pra ficar ouvindo enquanto jogo LOL
:serious: Eu procurei algumas musicas más não acho uma playlist no youtube nem radio boa :/ Também tenho uma playlist okaoaokaoaoka, com pop antigo/novo, dubstep(skrillex s2), eletro antigas e novas e tal.. mas ja enjoei :/
Ola a minha sugestão e a VITROLA sempre que estou locutando toco bastante musica eletro / Dubstep pois já tenho set's prontos, se a vitrola não esta de agradando estamos aberto para ouvir a sua opinião, se quiser me mande uma MP com algumas musicas que você goste para gente tocar na vitrola, nossa objetivo e tocas musicas que agradem todos vocês ;D
Beleza, vou mandar uma MP com umas musicas que me agradam e tal e que eu acho que são boas pro pessoal ouvir enquanto ta jogando kk
Manda sim, conto com a ajuda de vocês estou montando vários playlists com vários tipos de gêneros musicais, agora em janeiro vou montar varias vinhetas e estou bolando um programa que sera apresentado em um horário fixo que vai ser bastante interativo conto com a participação de todos vocês galera, Obrigado ;D