Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!xFiles69 disse:Radio zika.
Acho que você deveria respeitariKeepHard disse:Credo ¬¬'
É minha opinião, acho que você deveria respeitarzInkubi disse:
Acho que você deveria respeitar![]()
Respeitar você falando: "Credo" das músicas que ouço? Não falo "credo" das suas músicas, aliás, se fala isso, deve ouvir um "Baile de Favela", "Wesley Safadão", "Mc brinquedo"iKeepHard disse:É minha opinião, acho que você deveria respeitar![]()
'-'Froz1n disse:Seranejo é leixo curto mais um forro uhehueue
Respeito todos os gostosJerkoid disse:Nao curto mt sertanjo
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Agora só tem universitário ''-, não é legal...DeathM4nzZ disse:Aqui em Goiás é só sertanejo huehue, mas não é raiz '-
Claro :VOdin8 disse:Xitaozinho e Xororó
Cara, você só citou os mitos da música brasileira.zInkubi disse:Respeitar você falando: "Credo" das músicas que ouço? Não falo "credo" das suas músicas, aliás, se fala isso, deve ouvir um "Baile de Favela", "Wesley Safadão", "Mc brinquedo"![]()
iD4rkZ disse:Esses modão de violas é foda.
ClarozVinilRevolts disse:radio boa
Enviado do meu GT-I8190L
Mitos? Uma música que não tem um INICIO / MEIO / FIM é uma música boa? Só tem putaria e as letras são tudo repitidas(não tem criatividade)iPerna disse:Cara, você só citou os mitos da música brasileira.