Que tal ouvir uma radio legal no TeamSpeak? Das 13:00 até 19:00 na sala [Radio] Novo Tempo Fora desse horario, apenas no site: http://novotempo.com/radio/ (Sim é radio evangelica, mas as musicas são legais, sei que muitos de vocês não estão nem ai, mas deixe a voz de Deus falar com vc ) @Edit: Os horarios podem variar e podem haver exceções.
Aah, vou falar logo... Qual foi o intuíto de você divulgar uma RADIO EVANGÉLICA no fórum de um dos maiores servidores de minecraft do brasil??? não faz sentido...
e se ele deu qual seu problema ? se ele não gostou foda-se ele problema é dele se ele editou ou não ¬¬ inxerido
Ele tinha sido ignorante e eu ja ia respoder que se eu gosto da radio NT não e problema dele. Deveria ter criado uma nova resposta blz. Mas o intuito e que eu quero fazer minha parte para Jesus voltar logo ;P
Mano jesus existe mais ele não vai voltar e se voltar é um milagre e outra aqui existem muitos Ateus não crie espectativas aqui
Tenho garantido na constituição do meu país, liberdade de expressão... E também na liberdade religiosa. E os ateus so são ateus pq existe religião! @Edit: responde ai povo!