NEGADA Rádio de volta?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 12, 2019
Pontuação de reação
226
Cubos
52
Bom dia, boa tarde, boa noite.
A muito tempo atrás, fiz parte da webrádio da Craftalandia, que era organizada pelo ic3man/otaviocng, era algo muito divertido de se fazer, e que recebia um feedback muito positivo por sinal. Pra quem não conheceu ou não pegou essa época, a rádio tinha o intuito de trazer novidades do mundo, interação com o ouvinte, sorteio de cubos e vips, e muita resenha.

Porque não deu muito certo? Na época em que ela existia era em um site secundário que não tinha muita visibilidade.

Qual a minha sugestão: adicionar uma barra de PLAY/PAUSE no próprio fórum, sendo assim, todos que entrarem no fórum poderão optar por escutar certo locutor ou não, fazer uma programação diária pelo menos 1 vez no dia

Aaaaaa, mas não vai ter locutor para ficar narrando o dia todo. Basta adicionar um AutoDJ.

Se for aceita a sugestão, entra em contato comigo, tenho umas ideia muito boas em relação a isso e estou disposto a trazer a rádio ainda melhor que era antes, MUITO MELHOR.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar