Bom dia, boa tarde, boa noite. A muito tempo atrás, fiz parte da webrádio da Craftalandia, que era organizada pelo ic3man/otaviocng, era algo muito divertido de se fazer, e que recebia um feedback muito positivo por sinal. Pra quem não conheceu ou não pegou essa época, a rádio tinha o intuito de trazer novidades do mundo, interação com o ouvinte, sorteio de cubos e vips, e muita resenha. Porque não deu muito certo? Na época em que ela existia era em um site secundário que não tinha muita visibilidade. Qual a minha sugestão: adicionar uma barra de PLAY/PAUSE no próprio fórum, sendo assim, todos que entrarem no fórum poderão optar por escutar certo locutor ou não, fazer uma programação diária pelo menos 1 vez no dia Aaaaaa, mas não vai ter locutor para ficar narrando o dia todo. Basta adicionar um AutoDJ. Se for aceita a sugestão, entra em contato comigo, tenho umas ideia muito boas em relação a isso e estou disposto a trazer a rádio ainda melhor que era antes, MUITO MELHOR.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.