R.I.P PC // Me ajudem gente ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

senhoraposo

Razoavel
VIP
Entrou
Out 26, 2013
Pontuação de reação
85
Cubos
0
Bem já vou direto ao ponto. Eu usei o programa "EasyDrivers" para ver se tinha driver desatualizado no meu PC, e sim realmente tinha. O driver desatualizado era o da minha placa de vídeo (Intel HD Graphics 3000), então visando melhorar os meus FPS in'game eu a atualizei. Como toda vez que você faz uma mudança no sistema o PC reinicia certo?, ele reiniciou, mas quando ele ligou ele ficou muito lento, muito lento mesmo (pra abrir o botão do iniciar demora uns 3 minutos). Já desinstalei a placa e fica normal (só fica um pouquinho lento, mas isso e normal ao desinstalar a placa de vídeo). Já instalei ela novamente (dessa vez peguei o driver no próprio site da Intel), o PC não ficou lento como antes, mas ainda está bem lento. O que está acontecendo?. O que devo fazer?. Será que esse "EasyDrivers" passou um vírus muito forte para meu PC?. Me ajudem por favor!.

~respostas inúteis serão ignoradas
~criei isso justamente na botecolandia para que a Staff não feche o tópico sem uma resposta que me ajude. (por favor Staff, não mova/remova este tópico!)
~tive que criar esta "dúvida" de outro PC, pois o meu não esta dando pra mexer.

Se tem imagem, então sua placa de vídeo não queimou..
Baixa o SlimDrive, e tenta atualizar os drivers por lá

cara vc instalo o driver com programa ou foi pelo painel de controle msm ?

Mano pode de ter dado um erro na atualização sabe eu aconselho você a formatar pois não tem como saber aonde errou e tem serteza que era so a placa de video que vc atualizou?

BoyDeaD disse:
Mano pode de ter dado um erro na atualização sabe eu aconselho você a formatar pois não tem como saber aonde errou e tem serteza que era so a placa de video que vc atualizou?
sim só a placa. Eu nao queria formatar :/ desde novembro meu pc ja foi formatado 9 veses ;-;

senhoraposo disse:
sim só a placa. Eu nao queria formatar :/ desde novembro meu pc ja foi formatado 9 veses ;-;
Mano pode ter corrompido algum arquivo lek creio que seja melhor formatar nao tem como saber perfeitamente oque pode ter rolado mas tente passar uma analise com o advanced systemcare é um bom programa para corrigir erros e melhorar o desenpenho da maquina :)

BoyDeaD disse:
Mano pode ter corrompido algum arquivo lek creio que seja melhor formatar nao tem como saber perfeitamente oque pode ter rolado mas tente passar uma analise com o advanced systemcare é um bom programa para corrigir erros e melhorar o desenpenho da maquina :)
vou tentar..

Duduanan disse:
Se tem imagem, então sua placa de vídeo não queimou..
Baixa o SlimDrive, e tenta atualizar os drivers por lá

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar