minerlandia
Excelente
vao toma no anus
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkkkkkkk só podezFernando disse:Nao ta conseguindo fazer a liçao de casa e vem forum para pegar as respostas? '-'
sinto te desepsionar, mais eu sei fazer isto, e estas contas sao de 6,7,8 e 9 ano,zFernando disse:Nao ta conseguindo fazer a liçao de casa e vem forum para pegar as respostas? '-'
kkkkkkkkkkk soh se for msmzFernando disse:Nao ta conseguindo fazer a liçao de casa e vem forum para pegar as respostas? '-'
Boa ideia vo passar a fazer isso kkkkkkkNao ta conseguindo fazer a liçao de casa e vem forum para pegar as respostas? '-'
kkkkk psé xdzFernando disse:Nao ta conseguindo fazer a liçao de casa e vem forum para pegar as respostas? '-'
terminado, os bebes pedem ajuda pra faze liçao de casa na net e acham q eu peço tbm, seus fdpminerlandia disse:vou faze uma sequencia de 5 perguntas.. 4 topicos... quem tiver mais pontos no final ganha
Premios:
Server 1: 10k
outros: um ajudante durante 1 hora (ira faze tudo que voce mandar)
1) faça o diagrama de venn
A={X e N | 2 < X < 10}
B={X e N | 5 < x < 8}
2) resolva:
-X16 +14 = -7 X15 -X4
3) Ache o valor de X
15 . X = 105
4) descubra o valor de A, B e C na sequencia:
0
7
A
15
16
17
B
29
C
5) resolva
95+{10,(69+15+27+15).(3+9)+[5.(15-9+6-35)+650]}=
kkkkkkkkkkkkkzFernando disse:Nao ta conseguindo fazer a liçao de casa e vem forum para pegar as respostas? '-'
burro é vc q n sabe oq é um diagrama de vennArceusBR disse:1)
a) eh 4
B) eh 3
2) eh 21
3) eh 7
4) eh 6 24 48
5) eh 654
que loucura cara como vose e buru
eu sei todas as respostas mais se podia se esforçar mais pq no dia da prova n tem forum parsa, estou fazendo isso pro seu bemminerlandia disse:sabe.. vcs sao um bando de te amo cubeiros
burro é vc q n sabe oq é um diagrama de venn
zFernando disse:Nao ta conseguindo fazer a liçao de casa e vem forum para pegar as respostas? '-'
porra! eu sei fazer essas merdas.. eu sempre termino primeiro e sempre asserto essas porras, e 60% dessas sao do 6 ano, eu so to fazendo isso por diverçao mesmoArceusBR disse:eu sei todas as respostas mais se podia se esforçar mais pq no dia da prova n tem forum parsa, estou fazendo isso pro seu bem