Quinta temporada de Hora de Aventura lança nos EUA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Davifire142

Neutro
Entrou
Dez 26, 2011
Pontuação de reação
49
Cubos
0
[background=rgb(255, 255, 255)]

Esse mês o Cartoon Network estreia nos Estados Unidos a quinta temporada do desenho animado "Hora da Aventura" (Adventure Time with Finn and Jake), um dos maiores sucessos atuais do canal. Ao todo serão 26 novos episódios que serão exibidos a partir do dia 12 de Novembro. No Brasil a nova temporada chegará somente no próximo ano.

"Hora da Aventura" é uma produção do Cartoon Network Studios em parceria com o Frederator Studios (Padrinhos Mágicos, Uma Robô Adolescente, Fanboy e Chum Chum).

O desenho animado que mostra as peripécias do menino Finn e seu amigo Jake na divertida Terra do Ooo é baseado em um curta-metragem exibido em 2008 na Nickelodeon norte-americana. Na época o projeto foi recusado pela Nick, e ganhou uma nova chance no Cartoon Network.

Leia mais aqui: http://www.infoanimation.com.br/2012/11/quinta-temporada-de-hora-da-aventura.html[/background]

Pelo menos da um Crtl + C e Crtl + V direito '-'

eu nem assisto a hora da aventura kkk o maximo foi ajudar minha ex a fazer o cosplay dele (fui procurar a foto dela mas ela me bloqueou no facebook -_-)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar